The AbleGamers Charity ganha afiliada no Brasil e busca acessibilidade nos games • Com Limão
Redes Sociais

Olá, o que você está procurando?

Impacto

The AbleGamers Charity ganha afiliada no Brasil e busca acessibilidade nos games

The AbleGamers Charity Ganha Afiliada No Brasil E Busca Acessibilidade Nos Games

A The AbleGamers Charity, organização sem fins lucrativos dedicada a melhorar a acessibilidade na área de videogame para pessoas com deficiência, agora tem uma afiliada no Brasil, a primeira fora dos Estados Unidos.

Em cerimônia virtual realizada na última quarta-feira (28), Mark Barlet, CEO e fundador da AbleGamers, anunciou a fundação oficial da instituição no Brasil (@ablegamersbr) junto aos membros fundadores. No passado, a organização já realizou algumas parcerias com diversas empresas para a doação de equipamentos adaptados para pessoas com deficiência no mercado gamer e até a produção de acessórios que atendam a cada tipo de necessidade.

Leia também: CES 2021: Samsung apresenta controle remoto solar e foco em acessibilidade

“Quando conheci a AbleGamers em 2017, jamais imaginei que estaríamos aonde chegamos hoje. O projeto foi crescendo e recebendo um apoio incrível de jogadores, influenciadores e empresas de videogame. Graças a eles, estamos conseguindo ajudar pessoas com deficiência a jogarem videogame e terem uma voz maior no mercado de games no Brasil”, comenta Christian Bernauer, presidente da AbleGamers Brasil.

Entre os membros fundadores estão Christian Rivolta Bernauer, Rodrigo Garcia, Daniel Oliveira, Thiago Onorato, Luiz Carvalhaes de Faria Filho, Andre Seixas de Freitas, Bruno Lobo Motta, Rodrigo Fernandes, Daniel Monastero, Spencer Stachi, Fabrício Ferreira, Felipe Negrão, Nina Parreiras, Eduardo Rocha, Catia Rodrigues, Manuel José da Trindade Neto e Debora Altheman.

Leia também

Tecnologia

Neste mês de julho, chega ao mercado brasileiro o novo monitor gamer high-end da LG. O UltraGear OLED de 27” (27GS95QE-B), produzido em solo...

Multimídia

MultiVersus é um jogo de luta gratuito que se destaca por reunir personagens icônicos de várias franquias da Warner Bros. Lançado oficialmente pela Warner...

Apple

Depois de 45 dias com o novo MacBook Air com chip M3, contamos quais foram as impressões do notebook mais popular da Apple.

Tecnologia

O mercado de streaming na América Latina continua a se expandir, oferecendo aos consumidores uma variedade de opções de entretenimento robusta e diversificada. De...

Copyright © 2020 Com limão. Todos os Direitos Reservados.