Apple Arcade anuncia "Disney Melee Mania", primeiro MOBA da Disney • Com Limão
Redes Sociais

Olá, o que você está procurando?

Apple

Apple Arcade anuncia “Disney Melee Mania”, primeiro MOBA da Disney

Apple Arcade Anuncia "Disney Melee Mania", Primeiro MOBA Da Disney

A Apple anunciou na última segunda-feira (15), o lançamento de “Disney Melee Mania”. Produzido pela Mighty Bear Games, o novo jogo é o primeiro MOBA com personagens Disney e Pixar, e estará disponível exclusivamente pelo Apple Arcade. Serão 12 heróis e princesas disponíveis no lançamento, entre eles: Ralph (Detona Ralph), Elsa (Frozen), Mickey Mouse, Moana e Buzz Lightyear. O game chega para iPhone e iPad ainda em dezembro de 2021.

O jogo terá dois modos: Spotilight Dash, onde o jogador terá que proteger um ponto específico do mapa, e Team Rumble, disputas 3v3 onde cada jogador escolherá o seu personagem para batalhar em partidas online com amigos (ou bots). Além disso, cada personagem possui uma característica específica. Elsa, de Frozen, por exemplo, solta raios e congela os oponentes (é claro!). Já Bing Bong, de Divertida Mente, solta doces que funcionam como suporte de vida para os seus companheiros.

Leia também: Apple One é o novo pacotão de serviços da Apple

“Estamos entusiasmados em trabalhar com a Disney para trazer esses personagens amados para o primeiro jogo de arena de batalha da Disney e Pixar, disponível exclusivamente no Apple Arcade”, afirmou Simon Davis, CEO da Mighty Bear Games.

Novidades no Apple Arcade: NBA 2K22 Arcade Edition, LEGO Star Wars: Castaways e muito mais

A Apple tem evoluído cada vez mais o seu catálogo de jogos do Apple Arcade e “Disney Melee Mania” vem para se juntar aos mais de 200 jogos disponíveis no serviço. Outra novidade prevista para o catálogo é “LEGO Star Wars: Castways”, que será lançado na próxima sexta-feira (19).

O jogo é o primeiro título de ação e aventura de LEGO Star Wars online. No enredo, após um pouso forçado em um planeta misterioso, os jogadores se apresentarão a novos personagens e se encontrarão com outros jogadores em um próspero centro social de atividades, enquanto jogam e competem em uma variedade de jogos. Lute contra Tusken Raiders, veja o palácio de Jabba em Tatooine, lute contra Stormtroopers em Endor e navegue pela Estrela da Morte em simulações gravadas no Observatório são apenas algumas das aventuras que estarão disponíveis.

Os jogadores poderão se juntar a uma equipe ou seguirão sozinhos, onde poderão competir com Microfighters, adquirir equipamentos e opções de personalização, além de desafiar seus amigos para uma batalha no Hipódromo, eles vão desvendar o mistério juntos e experimentar simulações que abrangem todo o universo de Star Wars.

Além das novidades Disney, o Apple Arcade receberá vencedores de prêmios e favoritos amados da App Store, incluindo “NBA 2K22 Arcade Edition”, “Sneaky Sasquatch”, “Mini Motorways”, “The Oregon Trail”, “Sonic Racing”, “FANTASIAN,” “Solitaire by MobilityWare”, “Tiny Wings” e “Crossy Road Castle” — todos sem anúncios ou compras no aplicativo.

A proposta é que os novos jogos aproveitem a potência dos novos chips do iPhone 13, iPhone 13 Pro e iPads, além da tela Super Retina XDR com ProMotion.

Leia também

Comunicação

A LG deu um passo significativo no apoio à cena de e-sports feminina ao se tornar a nova patrocinadora oficial do Fluxo Demons, reconhecido...

Apple

Descubra o novo MacBook Air com chip M3: design ultraleve, performance excepcional e inovações em IA. Uma escolha perfeita para quem valoriza potência e...

Comunicação

A Walt Disney Company e a Epic Games anunciaram uma colaboração para criar um universo inédito de jogos e entretenimento, expandindo ainda mais o...

Apple

Um dos grandes destaques durante o lançamento dos novos processadores M3, da Apple, não foram só os novos iMacs e Macbooks; mas também a...

Copyright © 2020 Com limão. Todos os Direitos Reservados.