Samsung anuncia a chegada do Odyssey Neo G9 no Brasil • Com Limão
Redes Sociais

Olá, o que você está procurando?

Sem categoria

Samsung anuncia a chegada do Odyssey Neo G9 no Brasil

Odyssey Neo G9

A Samsung anunciou nesta terça (24), a chegada no Brasil do monitor gamer curvo de última geração Odyssey Neo G9, modelo aprimorado com a tecnologia Quantum Matrix – com tela Quantum Mini LED e recurso Quantum HDR 2000 – que se junta à família de monitores Odyssey a fim de elevar a experiência gamer.

Segundo a empresa, o novo modelo da Samsung proporciona uma gameplay muito mais imersiva, já que é considerado o primeiro display curvo Quantum Mini LED da indústria e oferece aos usuários detalhes mais refinados na exibição, independentemente do jogo. O diferencial da tecnologia Quantum Matrix combinada à alta taxa de atualização e ao tempo de resposta super-rápido fazem do monitor Odyssey Neo G9 uma opção de tela premium para todos os tipos de jogadores, dos amadores aos profissionais.

No design, o Odyssey G9 entrega ainda mais sofisticação. Disponível apenas na cor branca, ele também conta com o Núcleo Infinito na parte traseira, que possui cinco modos diferentes para pulsar e variar de cor e intensidade.

No Brasil, o público gamer representa uma parcela muito engajada dos nossos clientes, sempre em busca de novas tecnologias que os ajudem a melhorar o desempenho nas partidas. Aproveitar este interesse para lançar um produto tão completo quanto o monitor Odyssey Neo G9 é parte da estratégia da Samsung para continuar uma parceria já bem estabelecida para atender aos desejos e necessidades de todo tipo de jogador”, ressalta Marina Correia, gerente de monitores da Samsung Brasil.

A proporção de 32:9 e resolução DQHD – uma tela tão ampla quanto dois monitores de 27” QHD lado a lado, taxa de atualização de 240Hz e tempo de resposta de 1ms também são destaques do monitor Odyssey Neo G9, assim como o design curvo, futurista e imersivo de 1000R³, a compatibilidade com G-Sync e os recursos FreeSync Premium Pro e CoreSync, que permitem aos usuários personalizarem sua experiência para uma imersão ainda maior.

Por fim, o monitor ainda conta com suporte ajustável para girar, inclinar e ajustar a altura até o ponto ideal em cada jogo. Compatível com o padrão VESA, a tela pode ser movida sem esforço para qualquer que seja a posição favorita do jogador.

Já disponível no mercado brasileiro, o novo monitor tem preço sugerido de R$ 13,599 e está à venda no Shop Samsung e nos principais varejistas.

Leia também

Tecnologia

Descubra o monitor Smart LG MyView, uma combinação de design, produtividade e entretenimento com acesso a streaming e funções inteligentes em um dispositivo premiado.

Comunicação

A LG deu um passo significativo no apoio à cena de e-sports feminina ao se tornar a nova patrocinadora oficial do Fluxo Demons, reconhecido...

Tecnologia

A LG Business Solutions, divisão B2B da marca, reafirma sua posição de liderança no fornecimento de soluções para o setor hoteleiro ao ser eleita,...

Apple

Apple Search Ads chega ao Brasil depois de quase 8 anos e permitirá promover apps com segurança e eficácia na App Store, impulsionando downloads...

Copyright © 2020 Com limão. Todos os Direitos Reservados.