O famoso ketchup Heinz ganhará garrafa de papel
Redes Sociais

Olá, o que você está procurando?

EcoDesign

O famoso ketchup Heinz ganhará garrafa de papel

Neste mês de maio a Heinz anunciou, em parceria com a Pulpex, que irá passar a vender ketchup em garrafas de papel. A versão será reciclável e feita de celulose de madeira 100% de origem sustentável. Esta novidade vai de encontro as metas sustentáveis da marca, que tem o objetivo de alcançar zero emissões líquidas de gases com efeito de estufa, e de ter todas as suas embalagens recicláveis e compostáveis até 2025.

“O desperdício de embalagens é um desafio de toda a indústria, e devemos fazer nossa parte para resolver esse problema”, diz Miguel Patricio, CEO da Kraft Heinz. “É por isso que estamos comprometidos em tomar medidas para explorar soluções de embalagens sustentáveis em nossas marcas na Kraft Heinz, oferecendo aos consumidores mais opções. Essa nova garrafa da Heinz é um exemplo de como estamos aplicando criatividade e inovação para explorar novas maneiras de fornecer aos consumidores os produtos que eles conhecem e amam, ao mesmo tempo em que pensam de forma sustentável”.

A próxima etapa do processo envolverá a produção de protótipos para avaliar o desempenho da embalagem, antes de testá-la com os consumidores e levá-la ao mercado. E ainda não foi revelado quando estas embalagens estarão disponíveis nos supermercados de todo o mundo.

“Esperamos trazer essa garrafa ao mercado e ser a primeira marca de molho a oferecer aos consumidores essa opção em suas decisões de compra, já que muitos consumidores hoje estão procurando opções de embalagens mais sustentáveis”, afirma Rashida La Lande, diretora de Sustentabilidade e Assuntos Corporativos da Kraft Heinz.

Leia também

Design

Conheça o Yoga Book 9i, o primeiro notebook de tela dupla do mundo da Lenovo, já disponível para venda no Brasil.

Design

Conheça os cursos de curta duração oferecidos pela Panamericana Escola de Arte e Design para o segundo semestre de 2023.

Tecnologia

Dell lança no Brasil monitor Touch Screen de 24” com suporte móvel, 10 toques simultâneos e hub USC-C integrado.

Design

Nesse exercício, entenda como os princípios das "5 Linguagens do Amor" de Gary Chapman podem se traduzir em abordagens de design.

Copyright © 2020 Com limão. Todos os Direitos Reservados.