O Portfólio de Julia Marzochi: Cenários reproduzidos em 3D
Redes Sociais

Olá, o que você está procurando?

Design

O Portfólio de Julia Marzochi: Cenários reproduzidos em 3D

Tenho visto cada vez mais artistas se apaixonando pelas ilustrações em 3D – que eu particularmente sou muito fã – e divulgando suas criações nas redes sociais, seja para projetos de NFT, encomendas exclusivas ou até mesmo por hobby. O 3D pode ter várias formas, estilo e níveis de complexidade; e cada artista tem seu toque especial, o que faz toda diferença quando todos os projetos são reunidos em seu portfólio.

Hoje, quero apresentar a você, leitor do Com limão, uma artista que adorei conhecer enquanto mergulhava pelo feed do meu Instagram e simplesmente me deixou encantada com tudo o que ela faz do zero. Julia Marzochi é uma artista brasileira e é impossível não se apaixonar a primeira vista por seus projetos em 3D.

O mais incrível que percebi nos trabalhos da Julia é que todos são ricos em detalhes. Alguns de seus projetos consistem em reproduzir cenários de séries que conhecemos das plataformas de streaming, e ela não só faz questão de ser fiel ao espaço em questão, mas também é muito satisfatório ficar por alguns minutos olhando para a tela e encontrando pequenos objetos que um personagem poderia ter naquele ambiente – como as reproduções dos quartos dos adoráveis Nick e Charlie, da série Heartstopper, que estreou na Netflix em abril de 2022 e ganhou o coração de milhões de pessoas ao redor do mundo, inclusive o meu.

Para conhecer o portfólio de Julia Marzochi clique aqui e confira a seguir algumas imagens com meus projetos favoritos.

Leia também

Tecnologia

Descubra o monitor Smart LG MyView, uma combinação de design, produtividade e entretenimento com acesso a streaming e funções inteligentes em um dispositivo premiado.

Design

Conheça o Yoga Book 9i, o primeiro notebook de tela dupla do mundo da Lenovo, já disponível para venda no Brasil.

Design

Conheça os cursos de curta duração oferecidos pela Panamericana Escola de Arte e Design para o segundo semestre de 2023.

Tecnologia

Dell lança no Brasil monitor Touch Screen de 24” com suporte móvel, 10 toques simultâneos e hub USC-C integrado.

Copyright © 2020 Com limão. Todos os Direitos Reservados.