Uma experiência de bem-estar em seu home office com a LG • Com Limão
Redes Sociais

Olá, o que você está procurando?

Tecnologia

Uma experiência de bem-estar em seu home office com a LG

Percebemos no último ano que em inúmeras pesquisas as pessoas estão cada vez mais pensando no seu bem-estar e em como o trabalho pode ser mais produtivo e menos estressante. De acordo com a 18ª edição do Índice de Confiança Robert Half, o trabalho home office e híbrido está sendo preferência na hora da procura por um emprego, enquanto o modelo híbrido será usado neste ano por 48% das empresas entrevistadas.

Já acordo com o relatório anual Índice de Tendências do Trabalho que a Microsoft divulgou este ano, que envolveu entrevistas com 31.000 pessoas, de 31 países, do total de trabalhadores pesquisados, 53% dizem que são mais dispostos a priorizar seu bem-estar e saúde sobre o trabalho atualmente do que antes da pandemia. O percentual de funcionários latino-americanos é maior, com 70% deles priorizando sua saúde e bem-estar. No Brasil, o número aumenta para 71%.

Diante de toda essa mudança de comportamento com o trabalho, a LG notou que cerca de 80% dos mais de 8 milhões de pessoas que trabalham em home office não possuem equipamentos ergonômicos adequados e que boa parte das empresas está readaptando sua estrutura para atender ao formato híbrido de trabalho. E, pensando desse cenário, a LG anunciou o lançamento de novos modelos de monitores que vão ampliar a experiência do consumidor em seu dia a dia. Como é o caso do modelo Ergo Monitor LG 27QN880, que é focado no contexto do coworking.

O novo modelo LG 27QN880, da família Ergo Monitor, tem o objetivo de aumentar a produtividade e oferecer conforto. Com ajustes ergonômicos múltiplos de inclinação, altura e rotação o monitor se destaca pela inovação e experiência do usuário com suporte ajustável a diversos tipos de mesas e superfícies. O lançamento conta com tela IPS QHD de 27 polegadas, suporte a HDR 10 e entrada USB Type-C.

“O lançamento do LG Ergo Monitor 27QN880 garante uma nova experiência para os usuários, auxiliando na ergonomia produtividade e bem-estar, independentemente do local de trabalho. Trata-se de uma solução fundamental, para os consumidores que trabalham em casa e para os escritórios das empresas e seus colaboradores”, comenta Leonardo Almeida, Gerente Sênior de Produtos de IT da LG do Brasil.

O Monitor LG 27QN880 estará disponível no mercado brasileiro ainda neste mês de junho, por R$3.990.

Leia também

Tecnologia

A LG Business Solutions, divisão B2B da marca, reafirma sua posição de liderança no fornecimento de soluções para o setor hoteleiro ao ser eleita,...

Tecnologia

No auge do calor implacável do verão e a missão de manter nossos lares frescos se torna uma verdadeira jornada. Consciente dessa necessidade, a...

Design

Conheça o Yoga Book 9i, o primeiro notebook de tela dupla do mundo da Lenovo, já disponível para venda no Brasil.

Tecnologia

Explore o novo Sound Bar LG SC9S e descubra as promoções em TVs nesta Black Friday antecipada da LG.

Copyright © 2020 Com limão. Todos os Direitos Reservados.