Redes Sociais

Olá, o que você está procurando?

1Bitcoin

Os NFTs escondidos da 3ª temporada de Love, Death + Robots

Os NFTs Escondidos Da 3ª Temporada De Love, Death + Robots

Lançada no dia 20 de maio, a terceira temporada de Love, Death + Robots, da Netflix, continua dando o que falar. Isso porque, além do ótimo conteúdo, a série também preparou uma caça ao tesouro para os fãs de NFTs.

Ao longo dos nove episódios da trama, o espectador é convidado a descobrir os nove QR Codes espalhados pelos cenários. Cada um, como é possível imaginar, diz respeito a um episódio dessa temporada — para além disso, porém, os símbolos também guardam tokens não-fungíveis, visto que, para comemorar o lançamento, a série foi acompanhada de uma coleção.

Quer entender mais sobre NFTs? Leia a edição #10 da nossa newsletter

Batizada de “The Hunt 101″, a ação também inclui os materiais promocionais da terceira temporada de Love, Death + Robots, como outdoors e cartazes espalhados pelo mundo (veja abaixo o painel na Times Square e o primeiro QR Code, em um tweet da produtora).

Muito embora a temporada tenha sido disponibilizada há alguns dias, apenas seis dos nove NFTs foram encontrados até o momento da elaboração desta matéria. Na página oficial da coleção no OpenSea, é possível conferir os tokens já encontrados.

Itens não são exclusivos; saiba como resgatá-los

Aqui, vale ressaltar que os NFTs da coleção Love, Death + Art, como foi chamada, não são exclusivos. Ou seja, qualquer um que encontrar os QR Codes espalhados na série ou, ainda, em suas peças publicitárias, poderá resgatar o NFT correspondente por tempo indeterminado.

Conforme explica a Netflix, isso se deve ao fato de que a coleção não tem fins lucrativos. Desse modo, ao descobrir algum dos tokens, o usuário não terá de pagar nada, obtê-lo de graça ou, caso prefira, apenas baixar sua imagem em formato JPEG.

Leia também: ApeCoin: O potencial da moeda e o metaverso “The Otherside”

Apesar disso, aqueles que desejarem incluir os NFTs em suas carteiras precisarão sim desembolsar os valores correspondentes ao GAS da rede Ethereum. Essas, nunca é demais lembrar, variam conforme a disponibilidade da blockchain no momento da transação.

Ainda assim, caso você deseje “mintar” o seu NFT de Death, Love + Robots — processo que consiste no registro e publicação do seu token na blockchain — será preciso conectar sua carteira blockchain (Metamask ou Coinbase Wallet) na página da ação.

Em seguida, uma vez que haja saldo suficiente para custear o GAS da rede, o NFT será enviado para a carteira Ethereum do usuário, podendo finalmente ser comercializado em plataformas como o OpenSea. Caso você queira acessar os mints, abaixo você confere os QR Codes encontrados pelo Com limão.

Leia também

1Bitcoin

As criptomoedas muitas vezes são apresentadas por visões maniqueístas, ora como tecnologia mais revolucionária das últimas décadas, ora como um dos maiores erros criados...

1Bitcoin

Que as criptomoedas são revolucionárias e devem ser acompanhadas com muita atenção não é segredo para ninguém, ainda assim, muitas pessoas têm dúvidas sobre...

1Bitcoin

A maior atualização do mundo das criptomoedas, a The Merge, começou na segunda semana de setembro, trazendo uma alta do token e investidores curiosos...

1Bitcoin

Em meio à crise econômica, depois de 4 novos ministros da economia e inflação de 71%, a população argentina encontrou no mundo das criptomoedas...

Copyright © 2020 Com limão. Todos os Direitos Reservados.