Os NFTs escondidos da 3ª temporada de Love, Death + Robots • Com Limão
Redes Sociais

Olá, o que você está procurando?

1Bitcoin

Os NFTs escondidos da 3ª temporada de Love, Death + Robots

Os NFTs Escondidos Da 3ª Temporada De Love, Death + Robots

Lançada no dia 20 de maio, a terceira temporada de Love, Death + Robots, da Netflix, continua dando o que falar. Isso porque, além do ótimo conteúdo, a série também preparou uma caça ao tesouro para os fãs de NFTs.

Ao longo dos nove episódios da trama, o espectador é convidado a descobrir os nove QR Codes espalhados pelos cenários. Cada um, como é possível imaginar, diz respeito a um episódio dessa temporada — para além disso, porém, os símbolos também guardam tokens não-fungíveis, visto que, para comemorar o lançamento, a série foi acompanhada de uma coleção.

Quer entender mais sobre NFTs? Leia a edição #10 da nossa newsletter

Batizada de “The Hunt 101″, a ação também inclui os materiais promocionais da terceira temporada de Love, Death + Robots, como outdoors e cartazes espalhados pelo mundo (veja abaixo o painel na Times Square e o primeiro QR Code, em um tweet da produtora).

Muito embora a temporada tenha sido disponibilizada há alguns dias, apenas seis dos nove NFTs foram encontrados até o momento da elaboração desta matéria. Na página oficial da coleção no OpenSea, é possível conferir os tokens já encontrados.

Itens não são exclusivos; saiba como resgatá-los

Aqui, vale ressaltar que os NFTs da coleção Love, Death + Art, como foi chamada, não são exclusivos. Ou seja, qualquer um que encontrar os QR Codes espalhados na série ou, ainda, em suas peças publicitárias, poderá resgatar o NFT correspondente por tempo indeterminado.

Conforme explica a Netflix, isso se deve ao fato de que a coleção não tem fins lucrativos. Desse modo, ao descobrir algum dos tokens, o usuário não terá de pagar nada, obtê-lo de graça ou, caso prefira, apenas baixar sua imagem em formato JPEG.

Leia também: ApeCoin: O potencial da moeda e o metaverso “The Otherside”

Apesar disso, aqueles que desejarem incluir os NFTs em suas carteiras precisarão sim desembolsar os valores correspondentes ao GAS da rede Ethereum. Essas, nunca é demais lembrar, variam conforme a disponibilidade da blockchain no momento da transação.

Ainda assim, caso você deseje “mintar” o seu NFT de Death, Love + Robots — processo que consiste no registro e publicação do seu token na blockchain — será preciso conectar sua carteira blockchain (Metamask ou Coinbase Wallet) na página da ação.

Em seguida, uma vez que haja saldo suficiente para custear o GAS da rede, o NFT será enviado para a carteira Ethereum do usuário, podendo finalmente ser comercializado em plataformas como o OpenSea. Caso você queira acessar os mints, abaixo você confere os QR Codes encontrados pelo Com limão.

Leia também

1Bitcoin

Formfunction, marketplace de NFTs, anunciou esta semana (07) o Campaigns, uma nova ferramenta para criadores realizarem seus projetos criativos. A equipe da Formfunction conversou...

1Bitcoin

A blockchain possui diferentes utilidades, segurança de informação, transações descentralizadas, registro de propriedade e, dentre as criptomoedas, surgiram até mesmo tokens de time de...

1Bitcoin

Após meses de conversas e rumores, os NFTs finalmente entraram no Instagram, e agora com a novidade de que os criadores poderão gerar seus...

1Bitcoin

A Blockchain é uma tecnologia inovadora que garante a descentralização de transações financeiras e informações com o uso puro de tecnologia e mecanismos para...

Copyright © 2020 Com limão. Todos os Direitos Reservados.