Getty Images lança a ferramenta VisualGPS Insights
Redes Sociais

Olá, o que você está procurando?

Tecnologia

Getty Images lança a ferramenta VisualGPS Insights

Com o crescimento de pequenas e médias empresas no meio digital, muitas dúvidas e receios surgem no dia a dia. O medo de errar em algum conteúdo visual, a vontade de diversificar seus conteúdos, mas não ter a ferramenta ideal para isso, e encontrar algum insights para ampliar seus resultados são alguns exemplos.

Pensando nisso, a Getty Images lançou recentemente o VisualGPS Insights, uma ferramenta interativa projetada para ajudar empresas a desenvolver estratégias de conteúdo orientadas por dados. Pela primeira vez, os usuários podem visualizar e analisar mais de 2,5 bilhões de dados anuais de busca e download da plataforma, focada em pequenas e médias empresas e criativos.

O VisualGPS Insights é um upgrade para o aproveitamento de tendências visuais em tempo real, deixando a disposição das empresas uma ferramenta estratégica para impulsionar a diferenciação de mercado, explorando e compreendendo o interesse por diferentes termos de pesquisa. Os insights visuais exibidos são acessíveis através de gráficos fáceis de entender, comparações e mapas de calor que mostram setores, regiões e prazos.

Além disso, os usuários também poderão comparar dois termos para encontrar interseções entre os trending topics e as imagens, ilustrações e vídeos mais populares em seus sites.

“O VisualGPS Insights vai além da previsão de tendências visuais. Ele permite que nossos clientes acessem milhões de dados para obter insights criativos e relevantes para eles, suas marcas e seus públicos”, acrescenta Candace Marks, diretora sênior de gerenciamento de produtos da Getty Images e da iStock. “Esta ferramenta procura ajudar nossos clientes a navegar em seus processos criativos, injetando ideias inovadoras e fornecendo ferramentas orientadas por dados que ajudam a defender suas estratégias criativas junto aos tomadores de decisão final.”

Podemos encontrar na ferramenta VisualGPS Insights:

  • Interesse ao longo do tempo por um ou dois termos de pesquisa em um gráfico de linhas mostrando o crescimento, ou declínio de uma tendência ao longo do tempo.
  • Interesse da indústria, que indica o nível de interesse para um ou dois termos em 15 setores por meio de um gráfico de barras.
  • Interesse regional comparando o interesse relativo de um ou dois termos de pesquisa em todo o mundo através de um mapa de calor.
  • Imagens mais populares (ilustrações, vídeos, imagens) baixadas de GettyImages.com e/ou iStock.com que são atualizadas com filtros de pesquisa por região, período e setor.

Segundo a empresa, a meta é ajudar as marcas a entender o que o seu consumidor sente e fornecer insights que permitam construir conexões mais profundas com seus clientes, aumentar seu público e levar seus clientes à ação. A ferramenta VisualGPS Insights é gratuita para todos os clientes registrados da iStock e da Getty Images, os usuários podem acessar a ferramenta aqui.

Leia também

Apple

Apple Search Ads chega ao Brasil depois de quase 8 anos e permitirá promover apps com segurança e eficácia na App Store, impulsionando downloads...

Comunicação

A Walt Disney Company e a Epic Games anunciaram uma colaboração para criar um universo inédito de jogos e entretenimento, expandindo ainda mais o...

Futuro

Saiba mais sobre o Gemini, o revolucionário modelo de IA multimodal do Google, que promete transformar as aplicações.

Tecnologia

Evento gratuito no LinkedIn explora como a IA está transformando testes em SAP

Copyright © 2020 Com limão. Todos os Direitos Reservados.