C0D3RS Championship: IBM lança minissérie para promover a tecnologia
Redes Sociais

Olá, o que você está procurando?

Tecnologia

C0D3RS Championship: IBM lança minissérie para promover a tecnologia

Neste mês, as telas da América Latina estarão cheias de tecnologia, inovação, inteligência artificial, nuvem, código e, acima de tudo, muito talento regional. Sob essa premissa, a IBM ao lado da Ogilvy Argentina e da produtora argentina de conteúdo, a StoryLab, anunciam C0D3RS CHAMPIONSHIP, a primeira minissérie que busca inspirar, empoderar e impulsionar o impacto da tecnologia através da programação. Esta série mostrará o mundo dos desenvolvedores e suas principais conquistas gerando soluções disruptivas para diferentes questões da vida cotidiana por meio do uso da tecnologia IBM.

Através de oito episódios disponíveis na plataforma Prime Video, a minissérie apresenta alguns dos protagonistas da América Latina por trás do código. São homens e mulheres de países como Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, México, Peru e Venezuela que testam seus conhecimentos, enquanto inovam com a tecnologia da IBM para resolver diferentes desafios reais em setores como o bancário, agricultura, educação, automotivo, entre outros.

“O mercado de trabalho continua a evoluir a passos gigantescos e, cada vez mais, requer talento e habilidades totalmente diruptivas para criar um novo mundo. É por isso que a IBM continua cultivando novas fontes de talentos STEM na região. Queremos inspirar as pessoas parar criamos o futuro juntos, começando desde hoje. E nisso, todos nós temos um papel mais que principal”, disse Tonny Martins, Gerente Geral da IBM Technology para América Latina.

O Fórum Econômico Mundial estima que 133 milhões de novos empregos emergentes surgirão em 2022, resultado de uma nova divisão de trabalho entre pessoas, computadores e algoritmos. Muitos deles serão mais bem pagos e menos repetitivos, mas as pessoas precisarão de um novo conjunto de habilidades para realizá-los, já que o mundo em código não se escreve sozinho.

“Assim como as histórias são escritas em palavras, o futuro da inovação é escrito com código. É por isso que continuamos a impulsionar o talento da América Latina para que, por meio da tecnologia, possam resolver os diversos problemas da nossa região. Nós da IBM, estamos comprometidos com o desenvolvimento dessas novas habilidades e promovemos projetos variados, como a Maratona Behind The Code, Call for Code e hackathons. Estamos convencidos de que a inovação é surge da mão de grandes profissionais trabalhando de forma aberta e colaborativa, e que continuaremos a transformar o mundo com código, ” afirmou Martins.

A IBM trabalha ao lado de todo o ecossistema de inovação para cocriar soluções eficazes para diferentes questões da sociedade e dos negócios. A IBM continua impulsionando a humanidade para o futuro desde há 111 anos.

Quer saber como foi o lançamento da C0D3RS Championship antes de todo mundo? Acompanhe a avant première da minissérie no Instagram @victorvasques.

Leia também

Tecnologia

A LG Business Solutions, divisão B2B da marca, reafirma sua posição de liderança no fornecimento de soluções para o setor hoteleiro ao ser eleita,...

Tecnologia

No auge do calor implacável do verão e a missão de manter nossos lares frescos se torna uma verdadeira jornada. Consciente dessa necessidade, a...

Design

Conheça o Yoga Book 9i, o primeiro notebook de tela dupla do mundo da Lenovo, já disponível para venda no Brasil.

Tecnologia

Explore o novo Sound Bar LG SC9S e descubra as promoções em TVs nesta Black Friday antecipada da LG.

Copyright © 2020 Com limão. Todos os Direitos Reservados.