UltraGear e UltraWide: LG lança novos monitores gamers
Redes Sociais

Olá, o que você está procurando?

Tecnologia

UltraGear e UltraWide: LG lança novos monitores gamers

A LG realizou o lançamento dos modelos LG UltraGear 32GN600 e LG UltraWide 34WP65C durante a UcconX. O modelo UltraGear 32GN600 possui 32 polegadas, design gamer com bordas ultrafinas e ajuste de inclinação com imagens em alta resolução QHD (mais de 1.6 milhão de pixels a mais em comparação ao Full HD).

Além disso, apresenta tempo de resposta de 1ms com Motion Blur Reduction MBR, taxa de atualização de 165Hz aliado aos recursos AMD FreeSync Premium, High Dynamic Range HDR e Dynamic Action Sync para propiciar ampla fluidez durante o jogo.

Já o modelo LG UltraWide 34WP65C possui 34 polegadas em formato UltraWide 21:9 que propicia 30% a mais de campo visual e tela curva para maior imersão durante o jogo, além de design com bordas ultrafinas e ajustes de inclinação e altura em resolução QHD (garantindo 2.9 milhões de pixels a mais em comparação ao Full HD no formato 16:9).

Além disso, apresenta tempo de resposta de 1ms com Motion Blur Reduction MBR, taxa de atualização de 160Hz aliado aos recursos AMD FreeSync Premium, High Dynamic Range HDR e Dynamic Action Sync para propiciar ampla fluidez durante o jogo. Outro diferencial é o alto falante embutido estéreo WavesMaxxAudio de 7W que inclui graves maciços para melhor experiência sonora durante os jogos e recursos de produtividade como o multitasking em razão da ampla área do monitor e do recurso dual controller que permite a divisão de conteúdos entre 2 dispositivos distintos simultaneamente na tela do monitor.

A LG tem o objetivo de democratizar o acesso ao mercado gamer e levar a experiência de uso de seus monitores gamers aos consumidores, por essa razão é um dos patrocinadores da UCCONX. Os consumidores poderão experimentar os lançamentos em primeira mão e outros três modelos da marca durante o festival, em 250 estações presentes na Arena Free Play e os Pro Players também utilizarão o modelo LG UltraGear 27GN750F na Arena Gamer.

Os novos modelos contam com opções que vão desde 24 polegadas até 34 polegadas, tanto no formato tradicional (16:9), como no formato UltraWide (21:9).

“A LG investe continuamente na inovação e atualização da linha de monitores para entregar a melhor experiência do segmento. O lançamento dos novos modelos na UCCONX, com experimentação em primeira mão e descontos exclusivos a todos os visitantes do festival é a nossa forma de demonstrar a qualidade dos nossos produtos e o quanto nos importamos com os gamers”, comenta Leonardo Almeida, gerente sênior de IT e B2B da LG Electronics.

Outra novidade é a parceria exclusiva da LG com a Kabum, que será o primeiro a vender os lançamentos no mercado brasileiro. Todos os visitantes da UCCONX que desejarem adquirir os lançamentos e os demais modelos expostos na arena FreePlay durante o festival terão um desconto exclusivo de até R$ 400,00.

Os novos modelos já estão disponíveis no Brasil e podem ser encontrados em primeira mão no site da Kabum, com valores promocionais exclusivos durante os dias da UCCONX.

Leia também

Comunicação

A LG deu um passo significativo no apoio à cena de e-sports feminina ao se tornar a nova patrocinadora oficial do Fluxo Demons, reconhecido...

Tecnologia

A LG Business Solutions, divisão B2B da marca, reafirma sua posição de liderança no fornecimento de soluções para o setor hoteleiro ao ser eleita,...

Tecnologia

No auge do calor implacável do verão e a missão de manter nossos lares frescos se torna uma verdadeira jornada. Consciente dessa necessidade, a...

Tecnologia

A Estação Anacapri, situada na prestigiada Rua Oscar Freire em São Paulo, transcende o conceito de uma loja tradicional, emergindo como um símbolo de...

Copyright © 2020 Com limão. Todos os Direitos Reservados.