LG patrocina São Paulo na final da CONMEBOL Sudamericana 2022 • Com Limão
Redes Sociais

Olá, o que você está procurando?

Comunicação

LG patrocina São Paulo na final da CONMEBOL Sudamericana 2022

LG Patrocina São Paulo Futebol Clube Na Final Da CONMEBOL Sudamericana 2022

Como bom são-paulino, não poderia deixar passar esta ação. A LG do Brasil anunciou (agora oficialmente) a retomada da parceria vencedora com o São Paulo Futebol Clube e vai patrocinar o time na final da CONMEBOL Sudamericana, que será realizada em Córdoba, na Argentina, no dia 1º de outubro (sábado), às 17h.

A marca vai estampar a omoplata das camisas exclusivas usadas pelos jogadores na grande final contra o Independiente del Valle, equipe equatoriana. Detalhe que já havia adiantado lá pelo Twitter (veja abaixo).

“Nossa parceria com o São Paulo vem de longa data e estamos muito felizes em voltar a apoiar a equipe na final de um grande campeonato internacional. A LG, juntamente com os mais de 20 milhões de torcedores do time paulista, estará na torcida para conquista de mais um título na história do clube”, comemora Sonah Lee, head de Marketing Corporativo da LG do Brasil.

Ainda segundo a executiva, a marca também tem motivos para celebrar essa parceria “Ser a única marca de tecnologia a patrocinar um dos principais times do Brasil na final de uma competição sul-americana, ainda mais em um ano tão especial quanto o de Copa do Mundo, é uma grande oportunidade de estarmos mais próximos dos fãs de futebol”, considera Sonah.

Leia também: Você aceitaria ser pago em criptomoedas? SPFC contrata jogador com tokens USDC

“O São Paulo Futebol Clube está honrado em ter a LG ao nosso lado mais uma vez neste momento tão importante da temporada. Esta parceria especialmente feita para a final da Copa Conmebol Sudamericana escreve mais uma página nessa história entre as duas grandes marcas”, celebra Eduardo Toni, diretor executivo de Marketing do São Paulo FC.

A LG já patrocinou o São Paulo de 2001 a 2010, em uma das parcerias mais bem sucedidas do futebol brasileiro. Durante o período, o time foi campeão estadual, campeão da América, campeão do Mundo e tricampeão brasileiro, com aproveitamento de 61,4% nos jogos. Em 2021, a LG também patrocinou a camisa do Tricolor na final do Campeonato Paulista, a qual o time saiu vencedor. Mesmo que por apenas uma partida, a volta da logomarca à camisa são-paulina faz renascer a esperança do torcedor de ver o clube conquistando o título.

Leia também

Comunicação

A LG deu um passo significativo no apoio à cena de e-sports feminina ao se tornar a nova patrocinadora oficial do Fluxo Demons, reconhecido...

Tecnologia

No auge do calor implacável do verão e a missão de manter nossos lares frescos se torna uma verdadeira jornada. Consciente dessa necessidade, a...

Apple

Apple Search Ads chega ao Brasil depois de quase 8 anos e permitirá promover apps com segurança e eficácia na App Store, impulsionando downloads...

Tecnologia

A Estação Anacapri, situada na prestigiada Rua Oscar Freire em São Paulo, transcende o conceito de uma loja tradicional, emergindo como um símbolo de...

Copyright © 2020 Com limão. Todos os Direitos Reservados.