FNCS Invitational 2022 terá troféu feito pela Swarovski • Com Limão
Redes Sociais

Olá, o que você está procurando?

Design

FNCS Invitational 2022 terá troféu feito pela Swarovski

FNCS Invitational 2022 Terá Troféu Feito Pela Swarovski

O Fortnite Champion Series (FNCS) — Invitational 2022, que acontecerá no próximo dia 12 e 13 de novembro, em Raleigh, na Carolina do Norte (EUA), terá um troféu feito pelas mãos de talentos da Swarovski.

Inspirado no logo de cromo do FNCS deste ano, o troféu possui o logo do campeonaro no centro, além de cristais personalizados com um efeito iridescente de cores que mudam de roxo para azul. Assim que for declarado os vencedores, os nomes dos Campeões do FNCS Invitational serão colocados no troféu, que pesa 7 kg e mede 45 cm de altura.

Criada na Áustria, em 1895, a Swarovski é administrada pela quinta geração de membros da família e é uma das mais tradicionais empresas de jóias do mundo. Especialista em cristais, a grande diferença do cristal da Swarovski está no processo de lapidação desenvolvido pelo criador da marca, Daniel Swarovski.

O evento será transmitido online no site watch.fortnite.com e a edição deste ano contará com 4 duplas brasileiras, além de mais de US$ 1 milhão em prêmios durante os dois dias de eventos.

Leia também

Comunicação

A LG deu um passo significativo no apoio à cena de e-sports feminina ao se tornar a nova patrocinadora oficial do Fluxo Demons, reconhecido...

Podcast

No último episódio de nosso especial BGS 2023, recebemos João Duarte, diretor de marketing consumer e gaming da Dell. Mergulhe conosco na visão da...

Podcast

Confira uma conversa com os destaques da Lenovo para a BGS 2023, sustentabilidade e a visão da empresa sobre o futuro dos games.

Podcast

Recebemos Bruno Shigemura, gerente de marketing e especialista de novas tecnologias da Intel Brasil, para um papo sobre design, games e mais!

Copyright © 2020 Com limão. Todos os Direitos Reservados.