Apple apresenta novo MacBook Pro com M2 Pro e M2 Max, e maior bateria de todos os tempos • Com Limão
Redes Sociais

Olá, o que você está procurando?

Apple

Apple apresenta novo MacBook Pro com M2 Pro e M2 Max, e maior bateria de todos os tempos

A Apple Apresenta Novo MacBook Pro Com M2 Pro E M2 Max, E Maior Bateria De Todos Os Tempos

A Apple anunciou hoje (17) o novo MacBook Pro de 14 e 16 polegadas com chips M2 Pro e M2 Max. O novo modelo é 6x mais rápido do que o MacBook Pro top de linha com chip Intel e suporta até 22 horas — a maior duração de bateria em um Mac.

O novo modelo do MacBook Pro suporta Wi-Fi 6E, que é até duas vezes mais rápido que a geração anterior e possui suporte para HDMI avançado, sendo compatível com monitores 8K pela primeira vez.

Leia também: Quem criou o primeiro mouse da Apple?

Além disso, a nova versão vem com até 96 GB de memória unificada (no modelo M2 Max), algo nunca visto em notebooks. Completa o conjunto a tela Liquid Retina XDR, câmera FaceTime HD 1080p, sistema de som com seis alto-falantes e microfones com qualidade de estúdio. Os clientes podem encomendar o novo MacBook Pro de 14 e 16 polegadas já no dia de hoje, com disponibilidade a partir de terça-feira, 24 de janeiro.

Apple Apresenta Novo MacBook Pro Com M2 Pro E M2 Max, E Maior Bateria De Todos Os Tempos

“O MacBook Pro com chip da Apple mudou o jogo, capacitando os profissionais a ultrapassar os limites de seus fluxos de trabalho em trânsito e fazer coisas que nunca pensaram ser possíveis em um laptop”, afirmou Greg Joswiak, vice-presidente sênior de marketing mundial da Apple. “Hoje o MacBook Pro está ainda melhor. Com desempenho mais rápido, conectividade aprimorada e a maior duração de bateria de todos os tempos em um Mac, junto com a melhor tela em um laptop, simplesmente não há nada igual.”

APPLE APRESENTA NOVO MACBOOK PRO COM M2 PRO E M2 MAX, E MAIOR BATERIA DE TODOS OS TEMPOS

MacBook Pro e o meio ambiente

A Apple tem reforçado em todos os seus anuncios a preocupação com políticas de ESG e os impactos dos seus produtos. O MacBook Pro foi projetado para minimizar seu impacto no meio ambiente, incluindo 100% dos materiais reciclados, como: alumínio no gabinete, elementos de terras raras em todos os ímãs, estanho na solda da placa lógica principal e ouro no revestimento de vários placas de circuito impresso. Ele também contém 35% ou mais de plástico reciclado em vários componentes e atende aos altos padrões de eficiência energética da Apple (um dos pontos que tem feito a marca de Cupertino virar o jogo quando o assunto é impacto ambiental).

Além disso, o MacBook Pro está livre de várias substâncias nocivas e 97% da embalagem é à base de fibra, aproximando a Apple de sua meta de remover completamente o plástico de suas embalagens até 2025.

Hoje, a Apple é neutra em carbono para operações corporativas globais e, até 2030, planeja ser 100% neutra em carbono em toda a cadeia de suprimentos de fabricação e em todos os ciclos de vida do produto. Isso significa que cada dispositivo Apple vendido, desde a fabricação de componentes, montagem, transporte, uso do cliente, carregamento, até a reciclagem e recuperação de material, terá impacto climático líquido zero.

Leia também

Apple

Descubra o novo MacBook Air com chip M3: design ultraleve, performance excepcional e inovações em IA. Uma escolha perfeita para quem valoriza potência e...

Apple

Um dos grandes destaques durante o lançamento dos novos processadores M3, da Apple, não foram só os novos iMacs e Macbooks; mas também a...

Apple

Em evento quase surpresa, Apple apresenta novo MacBook Pro, iMacs e processador M3, M3 Pro e M3 Max. Confira as novidades!

Apple

Vale a pena trocar de iPhone? Confira o review completo do iPhone 15 Pro e descubra as inovações, melhorias e recursos do novo modelo.

Copyright © 2020 Com limão. Todos os Direitos Reservados.