O centenário da Disney: Uma celebração de 100 anos de histórias e inovações • Com Limão
Redes Sociais

Olá, o que você está procurando?

Design

O centenário da Disney: Uma celebração de 100 anos de histórias e inovações

O Centenário Da Disney: Uma Celebração De 100 Anos De Histórias E Inovações

A Walt Disney Company comemora seu centenário em 16 de outubro de 2023 e este será um ano de homenagens aos fãs e contadores de histórias que tornaram a Disney tão especial ao longo dos últimos 100 anos. Para marcar a ocasião, a Disney lançou um comercial durante o Super Bowl LVII, chamado “Disney100 – Um Olhar Especial”, que destaca as inovações e histórias da empresa ao longo dos anos. O comercial apresenta cenas dos filmes, séries, parques temáticos e fãs da Disney, além de palavras inspiradoras de Walt Disney, que nos deixa com o “olho suado” (veja abaixo).

A criação da Disney foi fruto da paixão e dedicação de Walt Disney, um visionário que buscava constantemente a excelência. Em 1923, ele fundou a Disney Brothers Studio, que mais tarde se tornaria a The Walt Disney Company. Desde então, a empresa se expandiu para diversos setores, incluindo parques temáticos, animações, filmes, séries, streaming e muito mais.

Neste ano de comemorações, a Disney está oferecendo uma série de novidades para seus fãs. Em fevereiro, o mais recente filme da Marvel Studios, Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania, chegará aos cinemas, seguido pela estreia de “Disney100: The Exhibition” no The Franklin Institute, na Filadélfia. A exposição de 1.400 metros quadrados apresentará objetos raros e nunca antes vistos dos arquivos da Disney, além de tecnologia imersiva para trazer à vida as histórias da empresa. No TikTok, o perfil do Walt Disney Animation Studios tem mostrado um pouco do seu acervo histórico (veja abaixo).

@disneyanimation Take a closer look at a one-of-a-kind visual development piece from #SleepingBeauty from the Walt Disney Animation Research Library! Stream Sleeping Beauty now on @disneyplus. #DisneyAnimation #WaltDisneyAnimation #VisualDevelopment #Disney ♬ original sound – Walt Disney Animation Studios

Além disso, a Disney irá lançar uma série de filmes ao longo do ano, incluindo “A Pequena Sereia”, “Guardiões da Galáxia Vol.3”, “Indiana Jones e a Relíquia do Destino” e “Wish”, uma animação musical original da Walt Disney Animation Studios. Além disso, os parques temáticos também estão comemorando o centenário da Disney com novas atrações, espetáculos noturnos, comidas e bebidas e entretenimentos temáticos.

Para celebrar seus maiores fãs, a Disney também está organizando eventos exclusivos, prévias e a D23 temática da Disney100, apenas para membros do D23: The Official Disney Fan Club.

Em resumo, a The Walt Disney Company está celebrando seu 100º aniversário com um ano repleto de novidades para seus fãs e famílias, revivendo memórias queridas e criando novas histórias e e experiências para o futuro. Este ano de comemorações é uma homenagem a todos os fãs e contadores de histórias que tornaram a Disney tão especial ao longo dos anos.

Leia também

Design

Wes Anderson, com seu olhar único para cores pastel e cenários que parecem saídos diretamente de um sonho meticuloso, criou mundos que transcendem as...

Comunicação

A Walt Disney Company e a Epic Games anunciaram uma colaboração para criar um universo inédito de jogos e entretenimento, expandindo ainda mais o...

Review

Qual foi a melhor experiência de cinema que você teve em casa? Testei a LG OLED evo C3 com filmes, séries e games.

Apple

Para celebrar o Ano Novo Chinês (que este ano será o “Ano do Coelho” e será comemorado no próximo dia 22 de janeiro de...

Copyright © 2020 Com limão. Todos os Direitos Reservados.