LG traz integração de ecossistema Apple para webOS Hub • Com Limão
Redes Sociais

Olá, o que você está procurando?

Apple

LG traz integração de ecossistema Apple para webOS Hub

LG Traz Integração De Ecossistema Apple Para WebOS Hub

A LG Electronics anunciou nesta quinta-feira (16) a disponibilidade de um conjunto de aplicativos da Apple em sua plataforma de smart TV webOS Hub, em mais de 100 países e regiões. A partir dessa mudança, as TVs compatíveis irão oferecem uma experiência mais fácil e versátil, graças a uma seleção diversificada de conteúdo e recursos inovadores que ajudam a trazer o máximo em conveniência e prazer de visualização.

A integração do aplicativo Apple TV, Apple Music, AirPlay e HomeKit com o ecossistema webOS Hub está ajudando a LG a expandir e aprimorar sua plataforma de smart TV. Ao aumentar sua acessibilidade, mais consumidores podem se beneficiar da experiência de usuário mais conveniente oferecida pela marca.

Os assinantes do Apple Music têm acesso a uma biblioteca (sem anúncios) composta por mais de 100 milhões de músicas, 30 mil playlists com curadoria especializada, videoclipes em 4K e a aclamada Apple Music Radio, que transmite todos os sucessos e clássicos de todos os gêneros. Com o aplicativo Apple Music integrado ao webOS Hub, os usuários podem desfrutar de milhões de músicas com letras sincronizadas para uma diversão ainda mais agradável durante as festas em casa. Além disso, os assinantes podem acessar instantaneamente sua biblioteca de música pessoal por meio do webOS Hub.

Já o Apple TV+ está disponível na tela inicial do webOS Hub. Os usuários podem assistir aos premiados Apple Originals e se inscrever em serviços populares de assinatura de streaming de terceiros. Eles também podem explorar mais de 100 mil filmes e programas para comprar ou alugar. Com a integração da Apple TV ao webOS Hub, a LG oferece aos seus usuários uma experiência de visualização mais imersiva e personalizada.

Se você estiver lendo este texto no dia da publicação, vale lembrar que este fim de semana (17), estreia no Apple TV+ a série Hello Tomorrow! (veja o trailer abaixo) — particularmente estou bem ansioso para ver esta produção. Ambientada num mundo retrofuturista, a série segue a jornada de Jack (Crudup), integrante de um grupo de caixeiros-viajantes que vendem temporadas de férias na Lua.

Ao expandir seu ecossistema, a LG está permitindo que os usuários de smart TV tenham acesso a mais conteúdo e recursos, tornando a experiência de visualização mais agradável e conveniente. Com o aumento da disponibilidade de aplicativos e parceiros, os usuários de smart TV da LG agora têm mais escolha do que nunca em termos de conteúdo e personalização, tornando as smart TVs da LG uma excelente escolha para consumidores que procuram uma experiência de visualização de alta qualidade e personalizável.

O webOS Hub também será compatível com o AirPlay, para que os usuários possam transmitir filmes, músicas, jogos e fotos para sua smart TV diretamente de seu iPhone, iPad ou Mac. Além disso, as TVs com webOS Hub também são habilitadas para Apple Home, dando aos usuários o controle de sua TV no aplicativo Apple Home e Siri usando a tecnologia Apple HomeKit.

LG Traz Integração De Ecossistema Apple Para WebOS Hub

As TVs OLEDs, QNEDs, Nanos e UHD mais recentes equipadas com webOS Hub suportam AirPlay e HomeKit, permitindo que mais públicos experimentem a usabilidade aprimorada e a conveniência que essas TVs avançadas oferecem.

Para completar o anúncio, vale lembrar que o webOS está presente em toda a linha LG OLED, que pode ser adquirida com condições especiais no varejo nacional durante o período promocional “LG OLED Week”, válido até o dia 19 de fevereiro. Além dos descontos exclusivos, válidos para as TVs LG OLED, a marca disponibiliza instalação grátis nas TVs OLED.

Os produtos participantes da OLED Week serão comercializados de acordo os preços e a disponibilidade dos estoques da loja oficial da LG e dos varejistas. Sendo que nas compras realizadas pelo site da LG do Brasil os descontos serão realizados através de cupons de até 2 mil reais em modelos selecionados. Para o consumidor obter o preço promocional, ele deverá se cadastrar e adicionar o produto no carrinho que o desconto será aplicado automaticamente

Leia também

Tecnologia

Descubra o monitor Smart LG MyView, uma combinação de design, produtividade e entretenimento com acesso a streaming e funções inteligentes em um dispositivo premiado.

Comunicação

A LG deu um passo significativo no apoio à cena de e-sports feminina ao se tornar a nova patrocinadora oficial do Fluxo Demons, reconhecido...

Apple

Descubra o novo MacBook Air com chip M3: design ultraleve, performance excepcional e inovações em IA. Uma escolha perfeita para quem valoriza potência e...

Tecnologia

No auge do calor implacável do verão e a missão de manter nossos lares frescos se torna uma verdadeira jornada. Consciente dessa necessidade, a...

Copyright © 2020 Com limão. Todos os Direitos Reservados.