Novo monitor gamer Odyssey OLED G9 chega ao Brasil • Com Limão
Redes Sociais

Olá, o que você está procurando?

Tecnologia

Novo monitor gamer Odyssey OLED G9 chega ao Brasil

Novo monitor gamer Odyssey OLED G9 chega ao Brasil

A Samsung anunciou nesta terça (15), a chegada da sua mais recente inovação no mercado de monitores para jogos: o Odyssey OLED G9. A gigante da tecnologia, conhecida por seus avanços constantes, mais uma vez eleva o padrão de qualidade, prometendo redefinir a experiência dos gamers.

Com uma tela super ultrawide de 49 polegadas, o Odyssey OLED G9 não é apenas um monitor; é uma declaração de intenções. Sua resolução DQHD (5120×1440 pixels) impressiona ao oferecer 1,7 vezes mais pixels do que os modelos Full HD convencionais. A clareza e nitidez dessa tela são testemunhos da busca incessante da Samsung pela excelência.

Segundo Marina Correia, gerente de Monitores da Samsung Brasil, “existem gamers que sempre buscam o que há de melhor na questão de resolução e alta performance, sendo exatamente isso que o novo OLED G9 representa. Com ele os players poderão experimentar seus jogos como nunca e conhecer os recursos exclusivos que só a empresa que é referência no segmento é capaz de proporcionar”. A executiva também reforça que a linha Odyssey é pensada exclusivamente para transformar a experiência dos jogadores: “Nosso objetivo a cada lançamento é que o consumidor consiga imergir da melhor forma nesse universo tão apaixonante, sendo também uma forma de demonstrar nosso apreço pelos games e seus admiradores”, completou.

O que distingue o Odyssey OLED G9, além de seu design elegante, é sua combinação de tecnologia OLED com pontos quânticos. Esta fusão resulta em cores vibrantes e um contraste notável, tornando cada cena virtualmente palpável. Adicione a isso um tempo de resposta de 0,03ms e uma taxa de atualização de 240Hz, e temos um monitor que não só captura a imaginação, mas também mantém os jogadores na borda de seus assentos.

A experiência visual é acentuada pela curvatura da tela de 1800R, proporcionando uma imersão sem precedentes. A tecnologia HDR e True Black 400 da Samsung garante que cada pixel é utilizado da melhor forma, trazendo à vida cenas mais escuras e intensas com um realismo surpreendente.

Do ponto de vista do design, o Odyssey OLED G9 é uma obra de arte. Com apenas 4,5mm de espessura e um acabamento metálico sofisticado, ele se destaca não apenas em termos de performance, mas também de estética. A marca também incorporou caixas de som ao monitor, eliminando a necessidade de hardwares externos e mantendo um perfil elegante.

A conectividade é outra área em que modelo brilha. Oferecendo uma variedade de opções, incluindo HDMI 2.1, Micro HDMI, Display Port 1.4 e USB Hub, ele está preparado para qualquer desafio. A função Auto Source Switch+ é um toque de mestre, detectando automaticamente dispositivos conectados e otimizando a experiência do usuário.

Em uma estratégia astuta, a Samsung oferece um incentivo adicional para os early adopters. Aqueles que adquirirem o Odyssey OLED G9 até 10 de setembro de 2023 receberão gratuitamente um Galaxy Tab S6 Lite. O novo modelo sai por R$ 11.999,00 e está disponível na loja oficial da marca.

Leia também

Tecnologia

A LG apresenta a TV LG SIGNATURE OLED M de 97 polegadas como destaque da sala de estar na Casa Ñe’é LG, espaço exclusivo...

Tecnologia

Neste mês de julho, chega ao mercado brasileiro o novo monitor gamer high-end da LG. O UltraGear OLED de 27” (27GS95QE-B), produzido em solo...

Tecnologia

A Samsung lançou hoje três novos produtos: Galaxy Ring, Galaxy Watch7 e Galaxy Watch Ultra. Estes dispositivos, que integram a inteligência do Galaxy AI,...

Apple

Depois de 45 dias com o novo MacBook Air com chip M3, contamos quais foram as impressões do notebook mais popular da Apple.

Copyright © 2020 Com limão. Todos os Direitos Reservados.