Resiliência canina: Apple apresenta "The Invincibles" • Com Limão
Redes Sociais

Olá, o que você está procurando?

Apple

Resiliência canina: Apple apresenta “The Invincibles”

Descubra “The Invincibles”, a inspiradora campanha da Apple que destaca a jornada de cães reabilitados com inovadoras próteses 3D da 3DPets.

A Apple, em sua mais recente campanha “Shot on iPhone”, intitulada “The Invincibles”, destaca a incrível jornada de cães reabilitados com a ajuda de próteses 3D personalizadas. A campanha foi lançada pouco antes do Dia do Cachorro, celebrado no mundo todo em 26 de agosto, e tem um foco especial em celebrar a força e resiliência dos cães.

A mente brilhante por trás dessa iniciativa é a 3DPets, com base em Nova Jersey. Mergulhando profundamente nas tecnologias avançadas do iPhone, como o LiDAR Scanner e a câmera frontal TrueDepth, a equipe da 3DPets elaborou próteses 3D que se ajustam não apenas a cães, mas também a uma miríade de outros animais, incluindo patos, porcos e até mesmo tartarugas!

Estas próteses são modeladas para se ajustar perfeitamente ao tamanho e forma do animal, abrangendo uma variedade que inclui patos, porcos, cabras e até tartarugas!

Quatro histórias particularmente tocantes são apresentadas na campanha:

Cleo começou sua vida como uma vira-lata em Oklahoma. Adotada pelo determinado Jordan, um estudante de engenharia biomédica, sua trajetória mudou. Jordan, imbuído de um desejo de ajudar sua nova amiga, mergulhou no mundo das próteses, eventualmente colaborando com a 3DPets. A jornada de Cleo, com sua nova prótese, é uma prova do que o amor e a inovação podem fazer juntos.

Temos também Samson. Após o doloroso adeus ao seu Pastor Alemão, John e Allison cruzaram caminhos com Samson no abrigo, pouco depois de sua amputação. A conexão foi mais do que imediata. Era como se o destino tivesse dado a eles uma segunda chance. Com a prótese da 3DPets, Samson não apenas caminhou, mas correu em direção a uma nova vida.

Trip, por sua vez, é quase uma lenda. Originário de um criadouro ilegal, ele enfrentou múltiplas adversidades desde o nascimento. Contudo, com uma das primeiras próteses da 3DPets, ele não apenas andou, mas desbravou um caminho para a própria organização.

E finalmente, conhecemos a Eve. Seu passado é marcado por traumas, mas sua força é inegável. Grávida e em um abrigo de alto risco, Eve encontrou esperança ao ser resgatada. E, depois de criar seus filhotes, tornou-se uma das pioneiras na adoção das próteses 3DPets, demonstrando que o espírito resiliente não conhece limites.

“The Invincibles” serve como um lembrete da incrível capacidade de resiliência e adaptação dos animais, e do potencial da tecnologia para transformar vidas. Confira o vídeo a seguir:

Leia também

Apple

Descubra o novo MacBook Air com chip M3: design ultraleve, performance excepcional e inovações em IA. Uma escolha perfeita para quem valoriza potência e...

Apple

Um dos grandes destaques durante o lançamento dos novos processadores M3, da Apple, não foram só os novos iMacs e Macbooks; mas também a...

Apple

Em evento quase surpresa, Apple apresenta novo MacBook Pro, iMacs e processador M3, M3 Pro e M3 Max. Confira as novidades!

Apple

Vale a pena trocar de iPhone? Confira o review completo do iPhone 15 Pro e descubra as inovações, melhorias e recursos do novo modelo.

Copyright © 2020 Com limão. Todos os Direitos Reservados.