LG MAGNIT 136”: O Gigante da Tecnologia e Luxo nas Telas • Com Limão
Redes Sociais

Olá, o que você está procurando?

Tecnologia

LG MAGNIT 136”: O Gigante da Tecnologia e Luxo nas Telas

Descubra o LG MAGNIT 136”: Sofisticação, tecnologia Micro LED e uma experiência audiovisual sem precedentes para ambientes de luxo.

Ah, a sofisticação! Quem não gosta de se deparar com o que há de mais avançado em tecnologia e design? Se sua resposta é sim, o LG MAGNIT 136” é o equipamento feito sob medida para você. Vindo diretamente das mentes inovadoras da LG Business Solutions, esta maravilha amplia a experiência audiovisual, envolvendo o espectador em um manto de cores vívidas e imagens precisas. São 136 polegadas de tecnologia Micro LED que oferecem uma experiência visual única.

Dizer que o LG MAGNIT é apenas uma tela grande seria injusto. Este equipamento incorpora mais de 24 milhões de LEDs e apresenta uma resolução surpreendente em 4K. Além disso, a LG inovou ao substituir o empacotamento convencional de LED RGB, optando por um revestimento inteiramente preto. O resultado? Cores mais vibrantes e um contraste profundo (150.000:1) que nos fazem questionar se estamos realmente olhando para uma tela ou para uma janela aberta para outra dimensão.

Mas não é só na aparência que o MAGNIT se destaca. Seu processador LG α9 AI, com sua capacidade de aprendizado profundo, otimiza o conteúdo visualizado de acordo com o ambiente, garantindo uma experiência ainda mais realista. E para os aficionados por ação, esportes ou games, a taxa de quadros de 120Hz garante fluidez nas imagens, tornando-as ainda mais envolventes.

Residências de alto padrão, preparem-se! A LG focou nos lares mais sofisticados ao desenvolver o MAGNIT 136”. Já se foi o tempo em que TVs de grandes formatos eram limitadas. Agora, salas de cinema particulares e ambientes de entretenimento doméstico podem se beneficiar da magia e exclusividade que o LG MAGNIT traz.

“A expansão das residências de alto padrão representa uma mudança no estilo de vida, com mais pessoas buscando comodidade e entretenimento em casa. O LG MAGNIT é a resposta perfeita a esse movimento, unindo tecnologia de ponta e experiência marcante”, comenta Rodrigo Fiani, vice-presidente de vendas B2B da LG Business Solutions.

Agora, um alerta: segurem seus queixos, eles podem cair. O valor sugerido para esta obra-prima? R$ 1,5 milhão. É um investimento em uma experiência inigualável, que redefine os padrões de visualização. E para quem está pensando em investir, saiba que o LG MAGNIT 136” já está disponível para venda no Brasil.

Leia também

Tecnologia

Descubra o monitor Smart LG MyView, uma combinação de design, produtividade e entretenimento com acesso a streaming e funções inteligentes em um dispositivo premiado.

Design

Wes Anderson, com seu olhar único para cores pastel e cenários que parecem saídos diretamente de um sonho meticuloso, criou mundos que transcendem as...

Comunicação

A LG deu um passo significativo no apoio à cena de e-sports feminina ao se tornar a nova patrocinadora oficial do Fluxo Demons, reconhecido...

Tecnologia

A LG Business Solutions, divisão B2B da marca, reafirma sua posição de liderança no fornecimento de soluções para o setor hoteleiro ao ser eleita,...

Copyright © 2020 Com limão. Todos os Direitos Reservados.