Dell P2424HT: Um monitor touch com hub USB-C • Com Limão
Redes Sociais

Olá, o que você está procurando?

Tecnologia

Dell lança P2424HT no Brasil: Monitor touch com hub USB-C

Dell lança no Brasil monitor Touch Screen de 24” com suporte móvel, 10 toques simultâneos e hub USC-C integrado.

Dell lança P2424HT no Brasil: Um monitor touch com hub USB-C integrado

A gigante da tecnologia, Dell Technologies, introduziu ao mercado brasileiro seu mais recente produto de alta tecnologia (e que designers e ilustradores vão amar): o monitor Dell Touch Screen de 24” USB-C P2424HT. A promessa, segundo a empresa, é que este novo dispositivo revolucione a experiência dos usuários com sua abordagem centrada na interatividade e eficiência.

Com uma tela sensível ao toque de 23,8 polegadas, este monitor não é apenas um simples dispositivo de exibição. Ele foi projetado para ser um verdadeiro centro de produtividade, adaptando-se tanto ao ambiente residencial, quanto ao profissional. Seu pedestal articulado e as funcionalidades touch, que suportam até 10 toques simultâneos, permitem uma ampla variedade de ações, desde zoom e rotação até pinça e toque duplo.

Dell lança P2424HT no Brasil: Um monitor touch com hub USB-C integrado

Mas não é apenas a interatividade que distingue o P2424HT. A tecnologia IPS proporciona cores vibrantes e consistentes, cobrindo 99% da gama de cores sRGB, tudo isso em um amplo ângulo de visão. A preocupação com o bem-estar dos usuários também é evidente, já que a funcionalidade ComfortView Plus foi incorporada para reduzir a emissão de luz azul potencialmente prejudicial, garantindo uma visualização confortável por longos períodos.

Leia também: Dell Thunderbolt Dock: Vale a pena investir em uma dock station?

Outro destaque do monitor Dell Touch está na conectividade. Com o hub USB-C integrado, os usuários podem se beneficiar de uma experiência de conexão simplificada. Conectando seu notebook ao monitor e, ao mesmo tempo, fornecer energia, transmitir imagens e ainda conectar acessórios como teclado, mouse e até mesmo estabelecer uma conexão de rede – tudo isso com um único cabo.

Além da impressionante conectividade USB-C, o monitor é equipado com uma variedade de portas, incluindo HDMI, DisplayPort e duas portas USB downstream de acesso rápido. A presença de uma porta RJ45 também garante uma conexão Ethernet estável.

Do ponto de vista do design, a Dell não economizou em funcionalidades. O suporte articulado proporciona ajustes de altura, inclinação e rotação para garantir a máxima ergonomia. E, para aqueles que utilizam computadores Dell, o recurso Dell Power Button Sync é um bônus, permitindo ligar o monitor e o computador simultaneamente.

Para os interessados, o Dell 24 Touch USB-C Hub P2424HT já está à venda no site oficial da empresa, com um preço inicial de R$2.582,00. Uma combinação perfeita de inovação, design e produtividade – o futuro dos monitores para criativos.

Leia também

Tecnologia

Descubra o monitor Smart LG MyView, uma combinação de design, produtividade e entretenimento com acesso a streaming e funções inteligentes em um dispositivo premiado.

Comunicação

A LG deu um passo significativo no apoio à cena de e-sports feminina ao se tornar a nova patrocinadora oficial do Fluxo Demons, reconhecido...

Tecnologia

A LG Business Solutions, divisão B2B da marca, reafirma sua posição de liderança no fornecimento de soluções para o setor hoteleiro ao ser eleita,...

Apple

Apple Search Ads chega ao Brasil depois de quase 8 anos e permitirá promover apps com segurança e eficácia na App Store, impulsionando downloads...

Copyright © 2020 Com limão. Todos os Direitos Reservados.