LG e Fluxo premiam gamers com setup novo e monitores UltraGear • Com Limão
Redes Sociais

Olá, o que você está procurando?

Tecnologia

LG e Fluxo premiam gamers com setup novo e monitores UltraGear

Três seguidores do influenciador Cerol receberam monitores da linha UltraGear!

Agosto marca as celebrações do Mês do Gamer, uma ocasião especial para a comunidade gamer. Em uma ação comemorativa, a LG e o Fluxo se aliaram, premiando alguns fãs com upgrades significativos para seus setups. Esta iniciativa permitiu que os gamers compartilhassem suas necessidades de atualização de equipamentos através de fotos no Twitter, recebendo a devida atenção dos renomados streamers Cerol, Rajah e Gorila.

No coração dessa ação estavam três gamers: @LukasdasillvaLs, @PHenrytv e @_NotKBL. Esses participantes receberam não apenas um cobiçado monitor LG Ultragear 27GN50, mas também uma ajuda de custo de R$ 2 mil para incrementar seus PCs e periféricos. E a cereja do bolo? O prêmio foi entregue por ninguém menos que o próprio Cerol, reconhecido embaixador da linha de monitores gamer da LG. O momento especial da entrega foi capturado e pode ser revivido no vídeo ao final desta publicação.

Essa campanha teve o selo de consultoria criativa da 3C Gaming, parceira frequente do Fluxo. Juntas, 3C Gaming e LG já colaboraram em outros projetos emblemáticos no cenário gamer, como na BGS.

E por falar no monitor Ultragear 27GN50, ele é a verdadeira estrela. Equipado com uma taxa de atualização de 240 Hz, proporciona uma jogabilidade fluida, apoiada por uma tecnologia de tela IPS com resposta de apenas 1ms. O monitor promete cores precisas e vivas, abrangendo impressionantes 99% do espaço de cores sRGB. As imagens são entregues em um nítido Full HD, e os benefícios se estendem à inclusão do HDR10, proporcionando uma experiência visual imersiva. A performance é garantida sem interrupções, graças à compatibilidade com NVIDIA G-SYNC e à tecnologia Adaptive-Sync.

O mundo gamer é um nicho em que a empresa tem se esforçado para inovar, aprimorando a experiência do usuário e gerando conteúdo significativo para os aficionados em games. Eles compreendem a essência da comunidade, refletida na parceria com influenciadores de alto calibre, como Cerol, que se tornou embaixador da linha UltraGear em agosto.

Para a LG, o compromisso com a comunidade gamer vai além de produtos e campanhas. Representa uma missão de conectar, inspirar e potencializar cada jogador, do amador ao profissional. E, ao se aliar a influenciadores e parceiros de renome, a LG reforça sua dedicação em proporcionar a melhor experiência gaming e em fortalecer a cultura gamer no Brasil, consolidando-se não apenas como uma marca, mas como um pilar de suporte e inovação nesse universo em constante evolução.

Leia também

Tecnologia

Descubra o monitor Smart LG MyView, uma combinação de design, produtividade e entretenimento com acesso a streaming e funções inteligentes em um dispositivo premiado.

Comunicação

A LG deu um passo significativo no apoio à cena de e-sports feminina ao se tornar a nova patrocinadora oficial do Fluxo Demons, reconhecido...

Tecnologia

No auge do calor implacável do verão e a missão de manter nossos lares frescos se torna uma verdadeira jornada. Consciente dessa necessidade, a...

Tecnologia

A Estação Anacapri, situada na prestigiada Rua Oscar Freire em São Paulo, transcende o conceito de uma loja tradicional, emergindo como um símbolo de...

Copyright © 2020 Com limão. Todos os Direitos Reservados.