Samsung apresenta sua linha Super Big TVs no Brasil • Com Limão
Redes Sociais

Olá, o que você está procurando?

Tecnologia

Samsung apresenta sua linha Super Big TVs no Brasil

A Samsung Brasil lança oficialmente dois novos modelos de Smart TVs, respondendo à crescente demanda dos brasileiros por telas gigantes.

Estudos da empresa indicam um aumento de 22% na demanda por telas acima de 75 polegadas em relação a 2022, e um crescimento dez vezes maior do que em 2018. A fim de atender a esse público ávido, a empresa inaugura sua nova categoria, Super Big TVs, introduzindo a Samsung OLED Super Big 4K 77S90C de 77″ e a Samsung QLED Super Big 4K 98Q80C de 98″.

Para aqueles que adquirirem essas TVs até o dia 1º de outubro através do site oficial da Samsung, há ofertas especiais e brindes exclusivos.

Guilherme Campos, diretor de produtos de TV e Áudio da Samsung Brasil, mencionou que “a Samsung tem consolidado sua liderança de mercado em telas gigantes por 17 anos”. Ele destacou a tecnologia exclusiva de Pontos Quânticos da Samsung OLED 77″ que exibe cores vibrantes e imagens brilhantes constantemente.

A TV também impressiona com 20 redes neurais para upscaling de imagem e o Processador Neural Quantum 4K, que potencializa o brilho. A Samsung OLED S90C, além de sua tecnologia avançada, ostenta o LaserSlim Design, garantindo ser a TV mais fina já produzida pela marca.

Por outro lado, a Samsung QLED 98″ oferece uma experiência imersiva sem paralelo. Equipada com o painel Direct Full Array, ela realça contraste, brilho e nitidez. Seu design SuperSlim de apenas 4.8 cm, aliado à tecnologia de som Dolby Atmos, proporciona uma sensação de estar verdadeiramente na cena.

Vale mencionar também que a linha Super Big TVs da Samsung expandirá com modelos Premium de 85 polegadas em categorias como NEO QLED 8K, NEO QLED e The Frame.

À medida que o mundo da tecnologia avança, as expectativas dos consumidores sobre qualidade e inovação tornam-se cada vez maiores. Estes novos modelos são um testemunho do esforço contínuo da empresa para combinar design, funcionalidade e experiência em um único pacote, atendendo às demandas de um público cada vez mais exigente.

Leia também

Tecnologia

A Samsung anunciou nesta terça (15), a chegada da sua mais recente inovação no mercado de monitores para jogos: o Odyssey OLED G9. A...

Futuro

A Samsung anunciou nesta quinta-feira (20) a chegada do Future Generation Lab (Future Gen. Lab) no Brasil. A área global estratégica da companhia visa...

EcoDesign

O meio ambiente está no foco das principais notícias e discussões. Já havia adiantado este cenário no texto de tendências para 2021 do InovaSocial...

Tecnologia

A segunda tela é algo comum nos dias de hoje. Lembro quando as discussões em torno da “tendência da segunda tela” eram recorrentes, porque...

Copyright © 2020 Com limão. Todos os Direitos Reservados.