IDEA 2023: LG é premiada por designs inovadores em seus produtos • Com Limão
Redes Sociais

Olá, o que você está procurando?

Design

IDEA 2023: LG é premiada por designs inovadores em seus produtos

LG brilha no IDEA 2023, conquistando prêmios de design com produtos inovadores, como o PuriCare AeroFurniture e a primeira TV OLED dobrável do mundo.

IDEA 2023: LG é premiada por design inovador em seus produtos

A LG mais uma vez reconhecida pelo excelente design de produto, conquistando 13 prêmios no International Design Excellence Awards (IDEA) 2023, anuciados durante a International Design Conference em Nova York.

Organizado anualmente pela Industrial Designers Society of America (IDSA), o IDEA é um dos principais programas de premiação de design do mundo, reconhecendo conquistas excepcionais na área de design industrial, levando em consideração vários fatores relacionados à estratégia de design, interação digital, meio ambiente, e impacto social, na seleção dos premiados.

O destaque deste ano foi para o LG PuriCare AeroFurniture. Mais do que um purificador de ar, é também uma sofisticada mesa de canto e luminária. Compacto e personalizável, ele se adapta a qualquer ambiente e brilha, particularmente, em espaços reduzidos. Não é de se espantar que, agora, ele tenha sido aclamado pelos três gigantes do design: IDEA, Red Dot Award e iF Design Award.

Vale dizer, eu tenho um PuriCare (não da linha AeroFurniture), mas que transformou a minha vida. Como sou uma pessoa com muitos problemas respiratórios, o tempo seco me deixa praticamente imprestável. Já com o purificador da LG no quarto, tenho tido ótimas noite de sono, sem contar que ele não tem feito grandes impactos no consumo energético da casa.

Mas, voltando aos prêmios do IDEA 2023, não podemos esquecer da LG OLED Flex LX3. Ela não é apenas uma televisão, é a primeira TV do mundo com tela OLED dobrável de 42 polegadas. Estreada internacionalmente na IFA, a LX3 redefine a personalização, transitando de um display plano para uma forma curva com um simples toque.

“A conquista do IDEA deste ano é o resultado da sinergia entre a tecnologia e a estética centradas na experiência do cliente”, disse Hwang Sung-gyul, chefe do Centro de Gestão de Design da LG Electronics. “Continuaremos a melhorar o nível de perfeição, refletindo experiências inovadoras de cliente para além da estrutura existente no design de produtos, comunicando-nos constantemente e tendo empatia com os clientes.”

Leia também

Tecnologia

Descubra o monitor Smart LG MyView, uma combinação de design, produtividade e entretenimento com acesso a streaming e funções inteligentes em um dispositivo premiado.

Comunicação

A LG deu um passo significativo no apoio à cena de e-sports feminina ao se tornar a nova patrocinadora oficial do Fluxo Demons, reconhecido...

Tecnologia

No auge do calor implacável do verão e a missão de manter nossos lares frescos se torna uma verdadeira jornada. Consciente dessa necessidade, a...

Tecnologia

A Estação Anacapri, situada na prestigiada Rua Oscar Freire em São Paulo, transcende o conceito de uma loja tradicional, emergindo como um símbolo de...

Copyright © 2020 Com limão. Todos os Direitos Reservados.