Lenovo traz troféu ativado por beijo à Formula 1 • Com Limão
Redes Sociais

Olá, o que você está procurando?

Tecnologia

Lenovo traz troféu ativado por beijo à Formula 1

Descubra o novo troféu da Formula 1, uma criação inovadora da Lenovo, que brilha ao receber o beijo do campeão.

Se existe algo que combina com a velocidade e a paixão da Formula 1, é a capacidade do esporte de acelerar corações e inovar. Assim como os motores rugem na pista, o Grand Prix do Japão trouxe um brilho extra para o pódio: um troféu que não apenas celebra a vitória, mas que também se ilumina ao beijo do campeão.

Criação da Lenovo, esse troféu reage ao receber o “carinho” do vencedor. Incorporando uma tecnologia sensível ao toque, o troféu exibe orgulhosamente as cores da bandeira nacional do piloto vitorioso. No Japão, foram as cores dos Países Baixos que brilharam, saudando a vitória de Max Verstappen, da Red Bull. A cena se repetirá em breve no Grand Prix dos EUA, em Austin, Texas, no dia 21 de outubro.

Mais do que funcional, o design desse prêmio é uma obra de arte. Inspirado na aerodinâmica dos carros de Formula 1, ele ainda carrega um toque Lenovo, com um padrão paramétrico evocando o logotipo da marca.

Enquanto aguardamos as emoções da próxima corrida, fica a certeza: a Formula 1 sempre encontrará maneiras de nos surpreender, não apenas nas pistas, mas também nos momentos triunfantes no pódio. E que cada vitória seja celebrada com beijos luminosos e memórias inesquecíveis!

Créditos: Imagens – Jay Hirano Photography/Shutterstock

Leia também

Design

Conheça o Yoga Book 9i, o primeiro notebook de tela dupla do mundo da Lenovo, já disponível para venda no Brasil.

Podcast

Confira uma conversa com os destaques da Lenovo para a BGS 2023, sustentabilidade e a visão da empresa sobre o futuro dos games.

Tecnologia

A Lenovo anunciou nesta segunda (17), o lançamento do Yoga Slim 6i no mercado brasileiro. Com 14 polegadas uma poderosa performance, combinada com um...

Podcast

Neste episódio especial do Com limão Drops: Especial BGS 2022, conversei com Barbara Toscano, diretora de marketing da Lenovo no Brasil, e Luiz Sakuma,...

Copyright © 2020 Com limão. Todos os Direitos Reservados.