Episódio #20: Logitech, inovação e o futuro dos games • Com Limão
Redes Sociais

Olá, o que você está procurando?

Podcast

Episódio #20: Logitech, inovação e o futuro dos games

Recebemos Ricardo Filó, head de marketing da Logitech no Brasil, para uma conversa sobre a BGS 2023, futuro dos games e muito mais!

Neste episódio, recebemos Ricardo Filó, head de marketing da Logitech no Brasil, para uma conversa sobre o que a Logitech apresentou na BGS 2023 e a magnitude deste evento para a empresa.

Além disso, mergulhamos nas iniciativas de sustentabilidade da Logitech, explorando como o design se entrelaça com essas questões e, por fim, buscamos compreender sua visão sobre o futuro dos games.

Leia também

Comunicação

A LG deu um passo significativo no apoio à cena de e-sports feminina ao se tornar a nova patrocinadora oficial do Fluxo Demons, reconhecido...

Podcast

No último episódio de nosso especial BGS 2023, recebemos João Duarte, diretor de marketing consumer e gaming da Dell. Mergulhe conosco na visão da...

Podcast

Confira uma conversa com os destaques da Lenovo para a BGS 2023, sustentabilidade e a visão da empresa sobre o futuro dos games.

Podcast

Recebemos Bruno Shigemura, gerente de marketing e especialista de novas tecnologias da Intel Brasil, para um papo sobre design, games e mais!

Copyright © 2020 Com limão. Todos os Direitos Reservados.