Match Perfeito: Tinder & Isso Não É Um Jogo lançam card game • Com Limão
Redes Sociais

Olá, o que você está procurando?

Design

Match Perfeito: Tinder & Isso Não É Um Jogo lançam card game

Descubra “Isso não é (só) um Date”, o card game do Tinder projetado para transformar primeiros encontros e aprofundar conexões.

Em uma colaboração inédita, o app de encontros Tinder e a Isso Não É Um Jogo, empresa mineira focada em aprimorar relações interpessoais, uniram forças para lançar o “Isso não é (só) um Date”. Este card game, lançado no Dia dos Solteiros, oferece uma abordagem inovadora para os primeiros encontros e o aprofundamento de relações existentes.

O jogo, que mistura desafios e perguntas em três níveis distintos, promete transformar a dinâmica dos encontros, incentivando conversas autênticas e momentos de descoberta mútua. Com um total de 70 cartas, cada uma traz uma experiência única, desde quebrar o gelo até explorar aspectos mais profundos das relações.

A Isso Não É Um Jogo, com sede em Belo Horizonte e fundada por Alice Milbratz, surgiu com o objetivo de criar espaços onde as pessoas possam se conectar de maneira mais significativa, superando obstáculos como timidez e insegurança.

“Essa parceria, muito alinhada com nossa missão de conectar pessoas e viver com mais presença, com certeza vai revolucionar os primeiros encontros,” conta Alice. “Estamos trazendo, com toda nossa expertise, mais autenticidade e leveza para esses momentos.”

O card game “Isso não é (só) um Date”, uma fusão das filosofias do Tinder e da Isso Não É Um Jogo, promete ser um divisor de águas no mundo dos encontros. Disponível por R$ 145,00, o jogo pode ser adquirido no site da Isso Não É Um Jogo e em pontos de compra físicos de Minas Gerais.

Leia também

Design

Os avatares criados pelo Lensa invadiram as redes sociais. Você provavelmente já viu alguma imagem criada pela inteligência artificial presente no aplicativo da Prisma...

Design

Em janeiro de 2022, o Com limão publicou o texto “As tendências criativas de 2022, segundo a Shutterstock“, resumo das análises feitas a partir...

Design

Atenção, criativos! Se você quer ficar atualizado com as tendências do ano, sugiro que leia na íntegra os dois relatórios da Shutterstock. O primeiro,...

Design

Review de televisão talvez seja, na minha opinião, um dos mais difíceis de serem produzidos. São mais de 15 anos escrevendo no Com limão...

Copyright © 2020 Com limão. Todos os Direitos Reservados.