Yoga Book 9i é o primeiro notebook de tela dupla do mundo • Com Limão
Redes Sociais

Olá, o que você está procurando?

Design

Yoga Book 9i: Lenovo lança no Brasil o primeiro notebook de tela dupla do mundo

Conheça o Yoga Book 9i, o primeiro notebook de tela dupla do mundo da Lenovo, já disponível para venda no Brasil.

A Lenovo apresentou no Brasil o Yoga Book 9i, o primeiro notebook de tela dupla do mundo. Junto a isso, a empresa atualiza o Yoga 9i, incorporando processadores Intel de 13ª geração.

O Yoga Book 9i destaca-se no portfólio premium da Lenovo, oferecendo não apenas um design sofisticado, mas também versatilidade e alto desempenho. Esses notebooks são ideais para usuários exigentes que procuram qualidade e eficiência para suas atividades diárias. Com telas de alta resolução, acabamento requintado e recursos que aprimoram a produtividade e o entretenimento, os modelos Yoga são verdadeiros expoentes em tecnologia e design.

Com seu lançamento mundial marcado para janeiro, o notebook traz um conceito com duas telas OLED, redefinindo o uso de notebooks em entretenimento, trabalho e produtividade. Equipado com a plataforma Intel® Evo™ e processadores até Intel Core™ i7 de 13ª geração, o dispositivo também apresenta características como 16GB de memória, armazenamento SSD de até 1TB, gráficos Intel® Iris® Xe e Windows 11. Além disso, oferece uma experiência sonora imersiva, graças aos alto-falantes Bowers & Wilkins com Dolby Atmos.

O aspecto mais inovador do Yoga Book 9i é sua tecnologia de tela dupla, permitindo múltiplas possibilidades de uso, como navegação simultânea em duas telas, trabalho em arquivos diferentes ou assistir vídeos enquanto se faz anotações.

A Lenovo também destaca a sustentabilidade do Yoga Book 9i, com certificação Carbon Neutral, ENERGY STAR® e registro EPEAT® Gold. Além disso, a embalagem é feita com materiais reciclados, reforçando o compromisso ambiental da empresa.

Parte da família de notebooks 2 em 1, o Yoga 9i conta com atualização para processadores Intel® Core™ i7 de 13ª geração, 16GB de RAM, armazenamento PCIe NVMe M.2 de 512GB, e placa de vídeo Intel® Iris Xe.

O Yoga Book 9i está disponível no Brasil por R$ 17.999,99, enquanto o Yoga 9i começa em R$ 12.799,99.

Leia também

Impacto

Inovações de sustentabilidade da Razer incluem o uso de materiais reciclados em periféricos e compromissos para reduzir emissões de CO2.

Tecnologia

Descubra o monitor Smart LG MyView, uma combinação de design, produtividade e entretenimento com acesso a streaming e funções inteligentes em um dispositivo premiado.

Tecnologia

A LG Business Solutions, divisão B2B da marca, reafirma sua posição de liderança no fornecimento de soluções para o setor hoteleiro ao ser eleita,...

Tecnologia

No auge do calor implacável do verão e a missão de manter nossos lares frescos se torna uma verdadeira jornada. Consciente dessa necessidade, a...

Copyright © 2020 Com limão. Todos os Direitos Reservados.