Estação Anacapri brilha com painéis LED da LG • Com Limão
Redes Sociais

Olá, o que você está procurando?

Tecnologia

Estação Anacapri brilha com painéis LED da LG Business Solutions

A Estação Anacapri, situada na prestigiada Rua Oscar Freire em São Paulo, transcende o conceito de uma loja tradicional, emergindo como um símbolo de inovação e estilo. Esta transformação é impulsionada pela tecnologia avançada dos painéis de LED da LG Business Solutions, uma aposta da LG no mercado B2B. A instalação abrange impressionantes 50m² de painéis LED, elevando a interação com os clientes e revolucionando a experiência de compra.

No ano de comemoração de seu décimo quinto aniversário, a Anacapri apresenta a Estação Anacapri, uma iniciativa audaciosa projetada pela arquiteta Bel Lobo. Este espaço conceitual multifuncional mescla uma loja modelo com zonas de experiências imersivas, escritórios e um auditório, dentro de um ambiente que harmoniza modernidade e funcionalidade. Esta abordagem inovadora posiciona a Estação Anacapri como um marco no mundo da moda e do varejo, situado em uma das vias mais dinâmicas de São Paulo.

Paula Blini, diretora da Anacapri, enfatiza a importância deste projeto: “A inauguração da Estação Anacapri não é apenas um marco para a nossa marca, mas simboliza uma nova era no varejo, focada intensamente na interatividade e na diversidade de serviços.”

A LG fornece painéis de LED notáveis, especialmente os da série LG LED Signage LSBC026-GD, conhecidos por sua resolução excepcional e precisão de cores.

“É um orgulho ver nossa tecnologia incorporada em um empreendimento tão inovador, que está redefinindo o varejo brasileiro,” conta Rodrigo Fiani, vice-presidente de vendas B2B da LG do Brasil, expressa seu entusiasmo com a parceria.

Localizada na R. Oscar Freire, 1119, a Estação Anacapri não se destaca apenas pela sua posição estratégica, mas também pelo seu design vanguardista, inspirado na estação de metrô Oscar Freire. Este projeto, integrando a inovadora tecnologia LED da LG, representa um avanço significativo na evolução do varejo em São Paulo, oferecendo uma experiência de compra cativante e inédita.

Leia também

Tecnologia

Descubra o monitor Smart LG MyView, uma combinação de design, produtividade e entretenimento com acesso a streaming e funções inteligentes em um dispositivo premiado.

Comunicação

A LG deu um passo significativo no apoio à cena de e-sports feminina ao se tornar a nova patrocinadora oficial do Fluxo Demons, reconhecido...

Tecnologia

No auge do calor implacável do verão e a missão de manter nossos lares frescos se torna uma verdadeira jornada. Consciente dessa necessidade, a...

Design

LG brilha no IDEA 2023, conquistando prêmios de design com produtos inovadores, como o PuriCare AeroFurniture e a primeira TV OLED dobrável do mundo.

Copyright © 2020 Com limão. Todos os Direitos Reservados.