Apple Search Ads chega ao Brasil e permitirá anúncios personalizados • Com Limão
Redes Sociais

Olá, o que você está procurando?

Apple

Apple Search Ads chega ao Brasil e permitirá anúncios personalizados dentro da App Store

Apple Search Ads chega ao Brasil depois de quase 8 anos e permitirá promover apps com segurança e eficácia na App Store, impulsionando downloads e engajamento.

Apple Search Ads chega ao Brasil e permitirá anúncios personalizados dentro da App Store

“Projetado para transformar intenção em downloads” é como a Apple descreve a função do Search Ads, sua ferramenta de anúncios nativos na App Store. Lançada em outubro de 2016, agora ela está disponível no Brasil e em outros países da América Latina, como Bolívia, Costa Rica e Paraguai. Promete ser uma maneira segura para desenvolvedores promoverem seus aplicativos em espaços importantes da loja, incluindo a aba principal, páginas de produtos, resultados de busca e a barra de buscas.

Apple Search Ads chega ao Brasil e permitirá anúncios personalizados dentro da App Store

A Apple destaca a segurança, a confiança e a privacidade na descoberta de aplicativos como pilares do Apple Search Ads. Permite que usuários encontrem aplicativos de forma segura, oferecendo aos anunciantes a chance de expandir seus negócios responsavelmente dentro da App Store.

Enfatizando o uso mínimo de dados, a transparência por meio de anúncios claramente marcados e uma revisão rigorosa do conteúdo para assegurar a segurança, essa abordagem busca equilibrar o crescimento dos negócios com a proteção do usuário, o que tem sido uma preocupação da empresa nos últimos anos.

Para prevenir anúncios de aplicativos falsos, o conteúdo da App Store é meticulosamente revisado de acordo com diretrizes de segurança, desempenho, negócios, design e legalidade, um filtro rigoroso que distingue a plataforma de outras mais abertas.

Além disso, a Apple implementa um modelo de cobrança baseado na interação do usuário com os anúncios, ou seja, o pagamento só ocorre após engajamento ativo.

Investindo em anúncios, os desenvolvedores podem ver um aumento significativo na visibilidade de seus aplicativos, podendo duplicar as impressões em resultados orgânicos e alcançar uma taxa de conversão de 60% em buscas que exibem seus anúncios patrocinados. Com a chegada do Apple Search Ads ao Brasil, profissionais da área têm agora uma grande oportunidade de impulsionar o número de downloads de seus aplicativos.

Desenvolvedores e agências interessados em criar uma campanha no sistema do Apple Search Ads podem acessar o site oficial do produto, que está em inglês. Desenvolvedores qualificados que se inscreverem na plataforma receberão um crédito de US$ 100 para sua primeira campanha.

Leia também

Tecnologia

Descubra o monitor Smart LG MyView, uma combinação de design, produtividade e entretenimento com acesso a streaming e funções inteligentes em um dispositivo premiado.

Comunicação

A LG deu um passo significativo no apoio à cena de e-sports feminina ao se tornar a nova patrocinadora oficial do Fluxo Demons, reconhecido...

Tecnologia

A LG Business Solutions, divisão B2B da marca, reafirma sua posição de liderança no fornecimento de soluções para o setor hoteleiro ao ser eleita,...

Comunicação

A Walt Disney Company e a Epic Games anunciaram uma colaboração para criar um universo inédito de jogos e entretenimento, expandindo ainda mais o...

Copyright © 2020 Com limão. Todos os Direitos Reservados.