Icônica caixa da Mendl's de "O Grande Hotel Budapeste" vira bolsa • Com Limão
Redes Sociais

Olá, o que você está procurando?

Design

Icônica caixa da Mendl’s de “O Grande Hotel Budapeste” vira bolsa de edição limitada

Wes Anderson, com seu olhar único para cores pastel e cenários que parecem saídos diretamente de um sonho meticuloso, criou mundos que transcendem as telas.

Entre esses, “O Grande Hotel Budapeste” não só capturou imaginações com sua história envolvente, mas também virou sinônimo de um estilo visual que é instantaneamente reconhecível. Agora, esse estilo agora salta das cenas do filme para a moda, graças à mente criativa de Nik Bentel.

E como ele fez isso? Reimaginando a caixa de doces da Mendl’s de “O Grande Hotel Budapeste” numa bolsa de mão tão icônica quanto sua inspiração.

A peça, que combina a cor rosa chiclete icônica com uma fita azul utilizada tanto para decoração quanto como alça, é um exemplo clássico de como o design pode contar histórias. E, neste caso, a história é uma que já conquistou corações pelo mundo todo.

Com apenas 300 unidades disponíveis, a bolsa está disponível para compra apenas no site oficial do designer. Cada uma vem com um cartão de identificação metálico, assegurando sua exclusividade.

Esse projeto não apenas destaca a originalidade e a beleza do trabalho de Nik Bentel, mas também celebra a capacidade do cinema de inspirar além de suas próprias fronteiras, tocando outras esferas criativas.

A bolsa que nasce da inspiração na caixa da Mendl’s é mais do que um aceno ao estilo inigualável de Wes Anderson, é um lembrete vibrante de poder que o cinema tem em vazar suas fronteiras, alimentando a moda com histórias e estéticas únicas. E vamos ser sinceros: quem não gostaria de carregar um pedaço do mundo de Wes Anderson no ombro?

Leia também

Review

Qual foi a melhor experiência de cinema que você teve em casa? Testei a LG OLED evo C3 com filmes, séries e games.

Design

Conheça os cursos de curta duração oferecidos pela Panamericana Escola de Arte e Design para o segundo semestre de 2023.

Design

A renomada artista Shantell Martin dá seu toque ao clássico jogo UNO, unindo arte e diversão em uma edição inédita.

Tecnologia

Descubra o LG MAGNIT 136”: Sofisticação, tecnologia Micro LED e uma experiência audiovisual sem precedentes para ambientes de luxo.

Copyright © 2020 Com limão. Todos os Direitos Reservados.