Design
Adidas AlphaBOUNCE: Eu quero!
Normalmente não sou uma pessoa impactada por anúncios. Talvez porque trabalhe há mais de uma década com comunicação, o lado cético brilha igual lâmpada…
Normalmente não sou uma pessoa impactada por anúncios. Talvez porque trabalhe há mais de uma década com comunicação, o lado cético brilha igual lâmpada…
Normalmente não sou uma pessoa impactada por anúncios. Talvez porque trabalhe há mais de uma década com comunicação, o lado cético brilha igual lâmpada incandescente. Mas, por algum motivo (provavelmente o design), meus olhos brilharam quando vi o AlphaBOUNCE, da Adidas.
Tanto que fui atrás de informações e descobri que o modelo foi desenvolvido utilizando uma tecnologia de captura de movimentos chamado Aramis, que mede a mecânica do pé durante a caminhada, trote e corrida. Com base em percepções destes movimentos, o AlphaBOUNCE foi projetado para oferecer suporte ou expansão onde o seu pé mais precisa, juntamente com materiais mínimos e pouca costura. Além disso, o cabedal (parte superior) também utiliza a tecnologia Aramis, privilegiando o conforto, o estilo e a adaptabilidade ao pé durante o uso.
A entressola do BOUNCE é feita de EVA e foi projetado cuidadosamente para garantir a sensação de maciez e conforto na passada, além uma experiência ágil e elástica durante o movimento. Disponível nas cores areia, cinza mescla com amarelo, preto, petróleo com solado em azul dégradé e grafite com solado branco, os modelos custarão R$ 499,99.
Particularmente, não é de hoje que a Adidas tem produzido alguns modelos bem interessantes. Modelos como o Biosteel (com fibra natural e biodegradável) e o UltraBoost Uncaged Parley, feito de resíduos plásticos retirados do oceano, mostra como a marca tem apostado cada vez mais alto em pesquisa e desenvolvimento, além de design. #curti