6ª edição da Samsung 10k - Um blogueiro e um desafio: 10 quilômetros • Com Limão
Redes Sociais

Olá, o que você está procurando?

Sem categoria

6ª edição da Samsung 10k – Um blogueiro e um desafio: 10 quilômetros

Por Fábio Allves

Galeria de imagens:

Porque falar da Samsung 10k? Porque a convite do meu editor-chefe, Victor Vasques, e da Samsung fui instigado a um desafio: Correr 10 quilômetros e ainda registrar essa experiência com as novas câmeras da marca.

A prova, que acontecerá no próximo dia 21 de novembro (domingo), nas imediações do Parque do Ibirapuera (SP), terá a largada às 8 da manhã e prêmio de R$ 27 mil reais.

A Experiência
Comecei meus treinamentos na sexta-feira (05/11) com supervisão de Fabiana e Alexandre da Fabio Guimarães Fitness – que darão toda a orientação física para meu desempenho na corrida.

O Treinamento
#Day1 – Corpo todo dolorido
Empolgado com a experiência, na sexta comprei um tênis novo e roupas para usar no treinamento e na corrida. Fiz uma pequena iniciação correndo da minha casa ao Anhangabaú – percurso de 2 km ida e 2 km volta. Resultado: Fiquei todo dolorido!

#Day2 – Importância do aquecimento
No bolsão da USP, logo às 8h da matina lá vou eu para o meu segundo dia de treinamento. Dessa vez devidamente aquecido pela supervisão da Fabiana, corri um percurso de 2,3 km dentro da USP.

Para completar a primeira fase de treinos, estou usando a Samsung ST80 para registrar. A câmera tem wi-fi e resolução de 14.2 megapixels, mas o review mais detalhado ficará a cargo, porque por agora eu preciso correr. Para mais novidades sobre a corrida e o treinamento, acompanhem por aqui e no meu twitter.

Fabio Allves é publicitário apaixonado por cinema e colaborador no Com limão, além de escrever em seu blog pessoal AllAbout.

Leia também

Copyright © 2020 Com limão. Todos os Direitos Reservados.