Compartilhe:   

MMM & Case para iPhone – Como lançar produtos sustentáveis e reforçar a marca

por Com limão

Encontrar produtos que ecologicamente corretos tem sido uma luta atualmente. Muitas empresas que se dizem “sustentáveis” acabam correndo contra a maré no branding e fazendo o contrário do que pregam. Acabam tornando lançamentos um grande tiro no pé, vide ao que aconteceu com uma certa marca de vestuários esta semana.

Defensora de produtos sustentáveis, alguém esqueceu de avisar os designers da empresa que não era uma boa ideia usar pele de animais nos produtos. Conclusão? A marca foi posta no pau de arara online e surrada até dizer chega no Twitter.

No entanto, existem empresas que trazem produtos interessante para o mercado sem precisar acabar com o meio ambiente. Agora imagine uma marca que vende produtos de madeira sendo ecológica, é claro que muitos dirão “mas e as coitadinhas das árvores?”, mas a Meu Móvel de Madeira conseguiu desenvolver um objeto de desejo incrível. O case para iPhone feito em bambu foi criado especialmente para interações com os fãs da marca em uma série limitada.

Em uma ação no Facebook, a MMM irá presentear (até as 18h – horário de Brasília – do dia 25/04/11) duas capinhas para aqueles que forem criativos. A mecânica será bem simples, basta publicar uma foto “de um esconderijo de ovinhos de Páscoa”, na rede social e compartilhar no Twitter usando a seguinte frase: “Olá @moveldemadeira, esse é o meu #CantinhodePascoa” (link da foto).

As duas mais criativas ganham, cada, uma capa de madeira! Uma ótima maneira de comemorar a Páscoa sem ganhar uns quilinhos com chocolate. Já para aqueles que não conseguirem arrebatar essas duas capinhas, o Com limão irá sortear na próxima semana uma delas no Twitter. Boa Páscoa!


Com limão tornou-se muito mais que um site. Após anos no ar, ele virou uma mistura de ideias com um toque especial, escrito por profissionais do mercado mundial.

Eles podem tirar nossas vidas, mas nunca poderão tirar nossa liberdade – William Wallace, em Coração Valente


0

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Voltar para o topo ↑

  • Newsletter

  • Últimos tweets