Compartilhe:   

The Sims Social: Simulador de gente para a maior rede social

por Com limão

A famosa série de games criada por Will Wright, voltou agora numa versão para a rede social Facebook. The Sims Social mantém os estilos dos jogos sociais, mas sem perder o estilo sims unido a belos gráficos e jogabilidade.

Uma grande diferença entre essa versão e as outras é a interatividade de poder jogar com seus amigos, manter relações, presentear e por aí vai.

O jogo teve tantos acessos logo no primeiro dia, que a instabilidade fez com que os produtores precisassem tirar do ar para fazerem ajustes.

Criada em 2000, a série completou 11 anos com 3 versões para computador (The Sims 1, 2 e 3, sem contar as diversas extensões), uma versão online e inúmeras versões para celulares e videogames.

Para completar a alegria dos fãs, existem rumores que para o ano que vem, será lançado um filme dramático sobre a série, onde atores reais representariam as famosas famílias da vizinhança de Belavista: a família Caixão, Don Lotário, a família Novato e outros.

Todos vivem numa vizinhança perfeita, vidas perfeitas, até que descobrem que são parte de um grande mundo virtual, quando dois adolescentes compram o jogo e uma expansão chamada Sims Infinity Pack numa loja bem estranha. Eles então começam a jogar e percebem que todas as ações do jogo refletem na vida real deles.

O filme, do produtor John Davis, embora tenha um roteiro meio bizarro, tentará agradar aos fãs da série. Enquanto não é lançado, nos resta apenas aproveitar os ótimos games e uma paródia feita pelo pessoal da College Humor, que você confere abaixo.


Com limão tornou-se muito mais que um site. Após anos no ar, ele virou uma mistura de ideias com um toque especial, escrito por profissionais do mercado mundial.

Eles podem tirar nossas vidas, mas nunca poderão tirar nossa liberdade – William Wallace, em Coração Valente


0

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Voltar para o topo ↑

  • Newsletter

  • Últimos tweets

  • Facebook