Compartilhe:   

The Mighty Quest For Epic Loot: Ubisoft lança versão “alpha” de RPG

por Victor Vasques

Se The Mighty Quest For Epic Loot (TMQFEL) não fosse gratuito, eu diria que a Ubisoft lançou mais um best seller do mundo dos games. Ok, o game ainda não foi lançado, mas a sua fase “alpha” já dá indícios que o game promete. Para explicar sobre o que se trata, imagine um game que mistura algo como The Sims à lá Era Medieval e um action RPG com visual cômico.

Como assim?! Vamos explicar. O game é dividido em duas partes: Proteger sua fortaleza/castelo e invadir o dos outros (ui!). Jogado em “turnos”, quem está na defesa, tem a tarefa de montar o castelo, colocar monstros e armadilhas para dificultar o avanço de invasores até o tesouro.

Quem ataca, desembarca em um action RPG à lá Diablo para menores de 12 anos e sai matando monstros dos mais diversos, entre eles gigantes, aranhas monstruosas e galinhas, até chegar ao tesouro final.

Em resumo, The Mighty Quest For Epic Loot é um jogo casual para gamers experientes. Tudo isso misturado em um ambiente online. Pense pelo lado bom, se você não gostar, pelo menos não terá gasto um centavo.


Victor Vasques é designer, editor chefe do Com limão e sócio proprietário da Citrus Consultoria. Como gestor de marcas e criativo, já atuou com grandes marcas, como Discovery, UOL, iG, Globo.com e VEJA.

Eu irei lhe fazer uma proposta que você não poderá recusar - Don Vito



Voltar para o topo ↑

  • Newsletter

  • Últimos tweets

  • Facebook