The Mighty Quest For Epic Loot: Ubisoft lança versão "alpha" de RPG • Com Limão
Redes Sociais

Olá, o que você está procurando?

Tecnologia

The Mighty Quest For Epic Loot: Ubisoft lança versão “alpha” de RPG

Se The Mighty Quest For Epic Loot (TMQFEL) não fosse gratuito, eu diria que a Ubisoft lançou mais um best seller do mundo dos games. Ok, o game ainda não foi lançado, mas a sua fase “alpha” já dá indícios que o game promete. Para explicar sobre o que se trata, imagine um game que mistura algo como The Sims à lá Era Medieval e um action RPG com visual cômico.

Como assim?! Vamos explicar. O game é dividido em duas partes: Proteger sua fortaleza/castelo e invadir o dos outros (ui!). Jogado em “turnos”, quem está na defesa, tem a tarefa de montar o castelo, colocar monstros e armadilhas para dificultar o avanço de invasores até o tesouro.

Quem ataca, desembarca em um action RPG à lá Diablo para menores de 12 anos e sai matando monstros dos mais diversos, entre eles gigantes, aranhas monstruosas e galinhas, até chegar ao tesouro final.

Em resumo, The Mighty Quest For Epic Loot é um jogo casual para gamers experientes. Tudo isso misturado em um ambiente online. Pense pelo lado bom, se você não gostar, pelo menos não terá gasto um centavo.

Leia também

Comunicação

A LG deu um passo significativo no apoio à cena de e-sports feminina ao se tornar a nova patrocinadora oficial do Fluxo Demons, reconhecido...

Podcast

No último episódio de nosso especial BGS 2023, recebemos João Duarte, diretor de marketing consumer e gaming da Dell. Mergulhe conosco na visão da...

Podcast

Confira uma conversa com os destaques da Lenovo para a BGS 2023, sustentabilidade e a visão da empresa sobre o futuro dos games.

Podcast

Recebemos Bruno Shigemura, gerente de marketing e especialista de novas tecnologias da Intel Brasil, para um papo sobre design, games e mais!

Copyright © 2020 Com limão. Todos os Direitos Reservados.