e3-2013-wolfenstein-new-order-com-limao

Compartilhe:   

E3 2013: Quais são as promessas para este ano?

por Victor Vasques

Amanhã (11/06) começa mais uma edição da E3. Apesar de muitos críticos acharem que a edição 2013 da feira será uma bela furada, eu ainda tenho fé que veremos algumas coisas interessantes. O Com limão separou cinco games para ficarmos de olho:

Call of Duty: Ghosts
Sucesso de vendas, a série Call of Duty é – sem dúvidas – uma das mais esperadas. Apesar de já ter sido anunciado na coletiva do Xbox One, “Ghosts” é aguardado não só pelo fãs, mas pela indústria. Uma vez que “Black Ops II” vendeu mais de US$ 500 milhões em 24 horas, qual será o resultado do novo game?

 

Watch Dogs
Gráficos de tirar o fôlego e a promessa de um gigantesco mundo aberto. Esse é o resumo de Watch Dogs, o novo game da Ubisoft, Assim como Call of Duty: Ghosts, também foi apresentado antes da E3, mas ainda promete novidades. Vamos aguardar.

 

Wolfenstein: The New Order
Quem já jogou, alguma vez na vida, um game de tiro em primeira pessoa, conhece Wolfenstein. O primeiro jogo da série foi lançado em 1992, pela antiga id Software, e teve seu último título lançado em 2009. Com novos gráficos e um trailer épico, o novo título da série está dando pinta que vem para brigar pela liderança dos jogos multiplayers. Será?

 

Forza Motorsport 5
Já faz algum tempo que não vemos um bom jogo de corrida no mercado. Depois de ver um Need for Speed atrás do outro, confesso que fico cético ao ver um jogo deste estilo. Forza 5 promete derrubar esta barreira e usar ao máximo as configurações da nova geração de consoles.

 

Fifa 14 & EA
Neste caso, não é apenas um jogo, mas toda a filosofia da empresa. Depois de abolir o EA Online Pass (finalmente!), vamos aguardar quais serão as novidades da produtora de games especializada em esportes. Assim como alguns outros desta lista, Fifa 14 também já foi divulgado, mas aguardamos mais novidades. Eu diria que promessa é o que não falta, resta saber o que vira realidade.


Victor Vasques é designer, editor chefe do Com limão e sócio proprietário da Citrus Consultoria. Como gestor de marcas e criativo, já atuou com grandes marcas, como Discovery, UOL, iG, Globo.com e VEJA.

Eu irei lhe fazer uma proposta que você não poderá recusar - Don Vito



Voltar para o topo ↑

  • Newsletter

  • Últimos tweets

  • Facebook