Compartilhe:   

CODnapped: A tática para sequestrar você dos momentos “difíceis”

por Victor Vasques

Ah, Call of Duty e suas publicidades cinematográficas! Parece que a cada game ou nova expansão, o objetivo não é só elevar o nível dos jogos eletrônicos, mas também a publicidade. Com Megan Fox e tantos outros famosos como garotos-propagandas, agora é a vez do ator Stephen Graham estrear um dos vídeos.

Com o objetivo de divulgar a expansão Onslaught (em tradução livre do inglês, “Investida”), Graham mostra como funciona um CODnapped – um trocadilho entre as palavras COD e kidnapped (“sequestrado”, em inglês) – tática que “sequestra” você de momentos chatos do cotidiano e leva para o mundo da diversão.

Para quem não conhece Stephen Graham, o ator já fez inúmeros filmes, entre eles “Gangues de Nova York”, “Piratas do Caribe” e, por último, encorporou (com maestria) o gangster Al Capone, na série “Boardwalk Empire”.

Só senti falta de uma mulher, afinal, se a Megan Fox apareceu no último vídeo da campanha, por que não ter uma gamer feminina neste?


Victor Vasques é designer, editor chefe do Com limão e sócio proprietário da Citrus Consultoria. Como gestor de marcas e criativo, já atuou com grandes marcas, como Discovery, UOL, iG, Globo.com e VEJA.

Eu irei lhe fazer uma proposta que você não poderá recusar - Don Vito


0

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Voltar para o topo ↑

  • Newsletter

  • Últimos tweets

  • Facebook