CODnapped: A tática para sequestrar você dos momentos "difíceis" • Com Limão
Redes Sociais

Olá, o que você está procurando?

Comunicação

CODnapped: A tática para sequestrar você dos momentos “difíceis”

Ah, Call of Duty e suas publicidades cinematográficas! Parece que a cada game ou nova expansão, o objetivo não é só elevar o nível dos jogos eletrônicos, mas também a publicidade. Com Megan Fox e tantos outros famosos como garotos-propagandas, agora é a vez do ator Stephen Graham estrear um dos vídeos.

Com o objetivo de divulgar a expansão Onslaught (em tradução livre do inglês, “Investida”), Graham mostra como funciona um CODnapped – um trocadilho entre as palavras COD e kidnapped (“sequestrado”, em inglês) – tática que “sequestra” você de momentos chatos do cotidiano e leva para o mundo da diversão.

Para quem não conhece Stephen Graham, o ator já fez inúmeros filmes, entre eles “Gangues de Nova York”, “Piratas do Caribe” e, por último, encorporou (com maestria) o gangster Al Capone, na série “Boardwalk Empire”.

Só senti falta de uma mulher, afinal, se a Megan Fox apareceu no último vídeo da campanha, por que não ter uma gamer feminina neste?

Leia também

Comunicação

A LG deu um passo significativo no apoio à cena de e-sports feminina ao se tornar a nova patrocinadora oficial do Fluxo Demons, reconhecido...

Apple

Apple Search Ads chega ao Brasil depois de quase 8 anos e permitirá promover apps com segurança e eficácia na App Store, impulsionando downloads...

Podcast

No último episódio de nosso especial BGS 2023, recebemos João Duarte, diretor de marketing consumer e gaming da Dell. Mergulhe conosco na visão da...

Podcast

Confira uma conversa com os destaques da Lenovo para a BGS 2023, sustentabilidade e a visão da empresa sobre o futuro dos games.

Copyright © 2020 Com limão. Todos os Direitos Reservados.