Compartilhe:   

Dois limões e uma ideia para investir: Blinklums, a Iluminação inteligente

por Victor Vasques

Nos últimos meses tenho me tornado um entusiasta do crowdfunding. Não só porque tenho um bom coração e gosto de ajudar as pessoas, mas porque acredito que este é o futuro para a inovação. Uma vez que não temos mais a cadeia de produção centralizada em só uma organização/empresa, as possibilidades são infinitas.

Por isso, hoje começo a série “Dois limões e uma ideia para investir”, onde – a cada texto – trarei uma sugestão de projeto para você investir o seu rico dinheirinho. Daremos uma volta pelos “kickstarters” da vida e vamos garimpar a indústria indie.

Antes de tudo, um aviso importante… você tem menos de 48 horas para decidir se investe ou não nesta ideia! Mas também alerto que o Blinklums pode valer cada centavo. Desenvolvido pelo indiano Irsan Mehar, este é um sistema flexível de iluminação inteligente, ou seja, uma luminária em forma de papel.

Composto por cinco camadas, a equipe criou este plástico luminoso, resistente à água e flexível. Além de tudo isso, o Blinklums promete gerar calor mínimo, ser ultra fino e com uma longa durabilidade.

Valor de investimento: Entre £23 e £800 – Como Investir?

Envie a sua sugestão de crowdfunding para contato [@] comlimao.com


Victor Vasques é designer, editor chefe do Com limão e sócio proprietário da Citrus Consultoria. Como gestor de marcas e criativo, já atuou com grandes marcas, como Discovery, UOL, iG, Globo.com e VEJA.

Eu irei lhe fazer uma proposta que você não poderá recusar - Don Vito


0

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Voltar para o topo ↑

  • Newsletter

  • Últimos tweets

  • Facebook