Sasha Unisex: Tatuagens com cores vibrantes e estilo geométrico • Com Limão
Redes Sociais

Olá, o que você está procurando?

Design

Sasha Unisex: Tatuagens com cores vibrantes e estilo geométrico

Usada para identificar tribos, agradar deuses e separar grupos criminosos, cada tatuagem possui o seu significado e estilo. Além de tudo isso, escolher uma tatuagem não é uma tarefa fácil, mesmo que seja pelo simples fato de ilustrar o corpo.

Eu confesso que dificilmente faria uma, não por questões religiosas ou afins, mas porque enjoo muito fácil e tatuagem não é uma coisa que se troca facilmente. No entanto, a artista russa Sasha Unisex me fez rever essa ideia.

Com seu estilo geométrico e aquarelado, as tatuagens produzidas por elas são tão bonitas que dá vontade de marcar o corpo, além de possuírem cores bem vibrantes. Confira!

Ah, e se você espera alguém com um estereótipo de tatuador, incluímos uma foto da artista na galeria deste post. Você também pode conferir um pouco mais no Instagram @sashaunisex ou ir até a fria cidade de São Petersburgo.

Leia também

Design

Wes Anderson, com seu olhar único para cores pastel e cenários que parecem saídos diretamente de um sonho meticuloso, criou mundos que transcendem as...

Design

Conheça os cursos de curta duração oferecidos pela Panamericana Escola de Arte e Design para o segundo semestre de 2023.

Design

A renomada artista Shantell Martin dá seu toque ao clássico jogo UNO, unindo arte e diversão em uma edição inédita.

Design

Confira os pôsteres dos Jogos Olímpicos de Paris 2024, feitos por uma mistura diversificada de pintores, fotógrafos, ilustradores e mais!

Copyright © 2020 Com limão. Todos os Direitos Reservados.