Compartilhe:   

Com 4 limões #5 – Johnson Tsang, Michael Breach, Andy Stattmiller e Wetworks

por Victor Vasques

Falta inspiração no meio da semana? Então vamos começar esta quarta-feira com 4 limões e muita criatividade. Confira!

O primeiro da nossa lista de hoje é o escultor chinês Johnson Tsang. Especializado em cerâmica, o artista cria peças incríveis com muito realismo, expressão e referências da cultura oriental. Destaque para o vaso “A Painful Pot”, que você confere abaixo.

Já o segundo artista, usa o conteúdo dentro da cerâmica (ou qualquer outro material, desde que seja uma xícara) para produzir sua arte. Michael Breach é um barista americano especializado na arte de desenhar no latte machiatto. O nosso favorito é a “obra” inspirada no filme Gravidade, mas ele tem inúmeros trabalhos.

A matriosca, ou boneca russa, é um tradicional brinquedo russo, onde 6 ou 7 figuras se encaixam uma dentro da outra. No terceiro lugar, temos o americano Andy Stattmiller, que usa a tradição russa e o universo pop para criar peças bem divertidas e pintadas à mão. Qual o nosso preferido? Star Wars, é claro!

matriosca-star-wars-andy-stattmiller-com-limao

O último da lista é mais um artista que gosta de esconder sua história e usar um pseudônimo como forma de apresentação. Wetworks é especialista em toys de ótima qualidade, com direito a releituras – como a estátua do Hellboy – e personagens autorias, no caso da série Wood Walkers. Difícil de escolher um preferido, então destacamos a versão soft (existe uma hardcore) do Hellboy.


Victor Vasques é designer, editor chefe do Com limão e sócio proprietário da Citrus Consultoria. Como gestor de marcas e criativo, já atuou com grandes marcas, como Discovery, UOL, iG, Globo.com e VEJA.

Eu irei lhe fazer uma proposta que você não poderá recusar - Don Vito


0

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Voltar para o topo ↑

  • Newsletter

  • Últimos tweets

  • Facebook