Com 4 limões #5 - Johnson Tsang, Michael Breach, Andy Stattmiller e Wetworks • Com Limão
Redes Sociais

Olá, o que você está procurando?

Design

Com 4 limões #5 – Johnson Tsang, Michael Breach, Andy Stattmiller e Wetworks

Falta inspiração no meio da semana? Então vamos começar esta quarta-feira com 4 limões e muita criatividade. Confira!

O primeiro da nossa lista de hoje é o escultor chinês Johnson Tsang. Especializado em cerâmica, o artista cria peças incríveis com muito realismo, expressão e referências da cultura oriental. Destaque para o vaso “A Painful Pot”, que você confere abaixo.

Já o segundo artista, usa o conteúdo dentro da cerâmica (ou qualquer outro material, desde que seja uma xícara) para produzir sua arte. Michael Breach é um barista americano especializado na arte de desenhar no latte machiatto. O nosso favorito é a “obra” inspirada no filme Gravidade, mas ele tem inúmeros trabalhos.

A matriosca, ou boneca russa, é um tradicional brinquedo russo, onde 6 ou 7 figuras se encaixam uma dentro da outra. No terceiro lugar, temos o americano Andy Stattmiller, que usa a tradição russa e o universo pop para criar peças bem divertidas e pintadas à mão. Qual o nosso preferido? Star Wars, é claro!

matriosca-star-wars-andy-stattmiller-com-limao

O último da lista é mais um artista que gosta de esconder sua história e usar um pseudônimo como forma de apresentação. Wetworks é especialista em toys de ótima qualidade, com direito a releituras – como a estátua do Hellboy – e personagens autorias, no caso da série Wood Walkers. Difícil de escolher um preferido, então destacamos a versão soft (existe uma hardcore) do Hellboy.

Leia também

Design

Wes Anderson, com seu olhar único para cores pastel e cenários que parecem saídos diretamente de um sonho meticuloso, criou mundos que transcendem as...

Design

Conheça os cursos de curta duração oferecidos pela Panamericana Escola de Arte e Design para o segundo semestre de 2023.

Design

A renomada artista Shantell Martin dá seu toque ao clássico jogo UNO, unindo arte e diversão em uma edição inédita.

Design

Confira os pôsteres dos Jogos Olímpicos de Paris 2024, feitos por uma mistura diversificada de pintores, fotógrafos, ilustradores e mais!

Copyright © 2020 Com limão. Todos os Direitos Reservados.