Compartilhe:   

Guardians: Russos terão super-heróis ao estilo Vingadores

por Victor Vasques

Um urso gigantesco com uma metralhadora giratória. O típico super-herói que só vemos em um lugar do planeta: Rússia! Pode até parecer piada, mas o personagem é um dos super-humanos do filme Guardians (Защитники), dirigido por Sarik Andreasyan e previsto para 2016.

Ao melhor estilo Marvel/DC, o filme se passa na Guerra Fria e conta a história de um grupo de super-heróis chamados “Patriotas”, que defenderão a Mãe Rússia de inimigos sobrenaturais. O grupo lembra um pouco equipes como Vingadores, Esquadrão Suicida e Liga da Justiça, mas sob uma ótica russa, ou seja, com uma pitada surreal e rústica. Confira a lista dos personagens e os seus respectivos poderes.

  • Arsus: Interpretado por Anton Pampushniy, tem o poder de se transformar em um urso armado com uma metralhadora giratória. É, sem dúvidas, o melhor símbolo russo e aparece de relance no trailer.
  • Khan: Interpretado por Sanzhar Madiev, é um especialista em facas e artes marciais.
  • Ler: Interpretado por Sebastian Sisak-Grigoryan. Tem o poder de controlar óleo e pedras. O cara, literalmente, sabe mover montanhas.
  • Xenia: Interpretada por Alina Lanina, é uma mistura de Mulher-Maravilha com SuperGêmeos. Ela consegue se transformar em água.
  • Líder dos Patriotas: Interpretada por Valeria Shkirando, ela é a Nick Fury versão feminina.

Por falar em super-herói russo, vale lembrar que o ícone da cultura americana já ganhou uma versão “vermelha”. Na série Superman: O Filho Vermelho, a cápsula de Krypton cai na Rússia e o herói vira símbolo e fiel seguidor do comunismo.

Superman_Red_Son_01


Victor Vasques é designer, editor chefe do Com limão e sócio proprietário da Citrus Consultoria. Como gestor de marcas e criativo, já atuou com grandes marcas, como Discovery, UOL, iG, Globo.com e VEJA.

Eu irei lhe fazer uma proposta que você não poderá recusar - Don Vito


0

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>


Voltar para o topo ↑

  • Newsletter

  • Últimos tweets

  • Facebook