As ilustrações de Simón Prades para Uncharted 4 • Com Limão
Redes Sociais

Olá, o que você está procurando?

Design

As ilustrações de Simón Prades para Uncharted 4

Foi o tempo que a introdução dos games era apenas uma animação simples ou o logo da produtora. Os jogos atuais possuem produções cinematográficas e equipes ultra diversificadas. Quer um exemplo? Veja a introdução do game Uncharted 4. Tem ilustrador, designer de tipos, diretor criativo, músico e por aí vai.

Mas hoje quero focar no trabalho do ilustrador. Simón Prades é alemão e possui um trabalho muito expressivo monocromático. Com traço bem característico de quem trabalha com muito nanquim, ele foi responsável pelas artes da introdução de Uncharted 4, mas também já atendeu marcas como Nike e foi bronze em Cannes. Foram cerca de 100 ilustrações para quase dois minutos de vídeo. Confira!

Detalhe: Como todo bom ilustrador, Prades fez o trabalho a mão e depois finalizou no computador.

simon-prades-uncharted-4-ilustracao-portfolio-com-limao-03

simon-prades-uncharted-4-ilustracao-portfolio-com-limao-02

simon-prades-uncharted-4-ilustracao-portfolio-com-limao-04

simon-prades-uncharted-4-ilustracao-portfolio-com-limao-05

simon-prades-uncharted-4-ilustracao-portfolio-com-limao-06

simon-prades-uncharted-4-ilustracao-portfolio-com-limao-08

simon-prades-uncharted-4-ilustracao-portfolio-com-limao-07

Leia também

Comunicação

A LG deu um passo significativo no apoio à cena de e-sports feminina ao se tornar a nova patrocinadora oficial do Fluxo Demons, reconhecido...

Podcast

No último episódio de nosso especial BGS 2023, recebemos João Duarte, diretor de marketing consumer e gaming da Dell. Mergulhe conosco na visão da...

Podcast

Confira uma conversa com os destaques da Lenovo para a BGS 2023, sustentabilidade e a visão da empresa sobre o futuro dos games.

Podcast

Recebemos Bruno Shigemura, gerente de marketing e especialista de novas tecnologias da Intel Brasil, para um papo sobre design, games e mais!

Copyright © 2020 Com limão. Todos os Direitos Reservados.