Compartilhe:   

#CPBR11: Confira ao vivo o palco principal da Campus Party Brasil

por Victor Vasques

O Com limão talvez seja um dos poucos veículos que participou de todas as edições da Campus Party Brasil, em São Paulo. Em 2018 não poderia ser diferente e estamos por aqui desde o primeiro dia. Ok, eu sei que você está falando “desde o primeiro dia e só tem texto agora?!”, mas é que está acontecendo muita coisa legal ao mesmo tempo. Quem nos acompanha no Instagram, já viu algumas delas (não perca nossos stories).

A Ford está com o seu novíssimo Mustang fazendo sua primeira exibição pública. A VISA desembarcou no evento com hackathon e várias experiências. Já Logitech e RaWar transformaram a área “free play” em um verdadeiro playground para gamers com mais de 30 desktops, simuladores e equipamentos de ponta.

Se você está em casa (ou trabalhando, o que é mais provável) e não conseguiu desembarcar na Campus Party, o Palco Principal está ao vivo no Youtube e você pode assistir aqui. Para quem ainda vem participar da Campus ou quer uma dica imperdível, hoje (02), por volta das 21h30, o palco “Feel The Future” receberá o Richard Alan Reid, diretor executivo de criação do Buzzfeed Global, para a palestra “Como a criatividade controlada por dados está liderando a expansão global”.

Já para quem não tem ingresso e quer conferir o Open Campus, área gratuita da Campus, a dica fica para as palestras do Sebrae, a corrida de drones e o espaço de e-sports, com campeonatos diários.


Victor Vasques é designer, editor chefe do Com limão e sócio proprietário da Citrus Consultoria. Como gestor de marcas e criativo, já atuou com grandes marcas, como Discovery, UOL, iG, Globo.com e VEJA.

Eu irei lhe fazer uma proposta que você não poderá recusar - Don Vito


0

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>


Voltar para o topo ↑

  • Newsletter

  • Últimos tweets

  • Facebook