Sem categoria

Kung Fu Panda - A filosofia panda chinesa

Acredite em si mesmo, essa é mensagem que recebemos ao assistir Kung Fu Panda, da Dreamworks, lançado na última sexta-feira. Dessa vez temos Po, um amistoso Panda, que…

Compartilhe esse conteúdo:


kung_fu_panda.jpg

Acredite em si mesmo, essa é mensagem que recebemos ao assistir Kung Fu Panda, da Dreamworks, lançado na última sexta-feira. Dessa vez temos Po, um amistoso Panda, que ajuda seu pai (curiosamente um pato) no restaurante da família, mas que sonha em ser um dos Furiosos (grupo de elite de lutadores de kung-fu) e frenquentar Palácio de Jade.

Sem querer, Po é escolhido para ser o lendário Dragão Guerreiro e defender sua vila do terrível Tai Lung. Rejeitado por todos e quase desistindo, ele começa seu treinamento nada convencional.

Como teria de ser, Kung Fu Panda é um típico filme infantil, de humor simples que, por isso mesmo garante muitas dores na barriga, de tanto rir, é totalmente “aventura”, mostra um pouco da China (em especial as escadarias dos templos).

A trilha sonora é de Hans Zimmer (Os Simpsons) & John Powell (A Era do Gelo) com músicas bem animadas! Entre elas o clássico Kung-fu Fighting, cantado por Cee-Lo Green e Jack Black.

Esse é o básico do filme, falar mais estragaria a diversão de quem ainda não viu, então se você é daqueles que curtem uma boa luta e ao mesmo tempo dar boas risadas, dê um golpe certeiro na monotonia e assista!



Nossa Newsletter

Assinar Agora
Leia também: