Bolhas, bolhas... Minhas bolhas! • Com Limão
Redes Sociais

Olá, o que você está procurando?

Sem categoria

Bolhas, bolhas… Minhas bolhas!

bolhas.jpg

Que atire a primeira pedra aquele que nunca estourou plástico bolha! Pois é, simplesmente impossível ver um e não parar para estourar. Para a felicidade de todos, que assim como eu, são adoradores dessa maravilha da vida moderna foi criado um calendário inteiramente com bolhas!

O Bubble Calendar é basicamente um tira de plástico de 1,20 m de altura (ou largura, pois pode ser vertical ou horizontal) com 365 bolhas representando cada dia do ano. Para marcar os dias passados basta você fazer “plockt” e estourar a bolha que marca o dia. Muito interessante a idéia, embora eu não possa ter um desses em casa ou o dia 31 de dezembro chegaria um pouco mais cedo do que deveria.

E para aqueles que não gostam tanto assim de plástico bolha (de que mundo você é?), precisa conhecer estes outros criativos calendários (dica do nosso amigo Pedro Cardoso, do Receita de Sucesso), entre eles xícaras, post-its e até papéis de parede. No geral são bem diferentes, divertidos e, às vezes, até um pouco difícil de usar.

Leia também

Copyright © 2020 Com limão. Todos os Direitos Reservados.