GAS Sound - Sua banda de garagem rumo ao sucesso • Com Limão
Redes Sociais

Olá, o que você está procurando?

Sem categoria

GAS Sound – Sua banda de garagem rumo ao sucesso

gas.jpg

Essa semana vi uma notícia que me lembrou um dos meus primeiros eventos como blogueiro. Em 28 de agosto de 2007 (quase um ano atrás), fazendo parte da equipe do Tarja Preta, ganhamos a promoção Blogueiro GAS.

A notícia que me fez lembrar o prêmio foi a promoção GAS Sound – Guaraná Antarctica Sound. No ano passado, o concurso “GAS Sound 2007” esperava um total de 300 inscrições, mas acabou com a incrível marca com mais de duas mil bandas inscritas.

O concurso, que contará com 5 etapas de seleção, sendo a sua primeira a selação de 10 bandas por região, através de uma audição feita pelas gravadoras Som Livre e Deckdisc, será o maior concurso entre bandas do país. Um ponto interessante, do ponto de vista de participação da comunidade digital, será que as bandas que mais conseguirem fãs ganham destaque na home do site Gas Sound (infelizmente os fãs só aumentam a popularidade das bandas, mas não influenciam o resultado final do concurso).

Como grande prêmio, a banda vencedora receberá um contrato com a gravadora Deckdisc, que inclui a gravação e distribuição de um CD, que será lançado pelo selo GAS Sound. Essa é a grande chance da sua banda de garagem sair do anonimato. Para participar, basta fazer a inscrição e escolher até 4 músicas para upload.

Para os que não possuem banda, faça sua banda fictícia! Basta seguir os links abaixo e formar o seu cd de sucesso!

1) Banda – o título da primeira página aleatória que aparecer será o nome da banda.

2) CD – as últimas quatro palavras da última frase da página formarão o título do disco.

3) Capa – a terceira foto, não importa qual seja, será a capa do disco.

Leia também

Copyright © 2020 Com limão. Todos os Direitos Reservados.