Aurora - O futuro dos navegadores • Com Limão
Redes Sociais

Olá, o que você está procurando?

Sem categoria

Aurora – O futuro dos navegadores

aurora.jpg

Uma frase que pode ser levada ao pé da letra e sem nenhuma dúvida é que a Internet não pára nunca. Durante os poucos minutos em que pesquisava sobre o tema desse post, esbarrei em inúmeros novos sites. Para vocês terem uma idéia, segundo o site Technorati, todos os dias nascem cerca de 150 mil blogs.

Mesmo com todo esse ritmo, difícilmente encontramos novas experiências de navegação e, salvo algumas tentativas como o Second Life e o Google Lively, sempre ficamos preso ao nosso navegador.

Com o objetivo de tornar essa experiência diferente, a Adaptive Path, em parceria com a Mozilla Labs, criaram o projeto Aurora. Reunindo conceitos de interatividade, novo estilo de navegação e integração entre sistemas, os vídeos apresentam uma possibilidade para as futuras experiências dos usuários na web.

Impossível ou não, o Aurora chega a impressionar com as novas possibilidade de interação entre usuário, meios tecnológicos e mundo real. Para entender um pouco mais sobre o que digo, assista ao vídeo abaixo e depois deixe seu comentário sobre o que acha desta possível nova tecnologia.


Aurora (Part 2) from Adaptive Path on Vimeo.

Leia também

Copyright © 2020 Com limão. Todos os Direitos Reservados.