Vida de Blogueiro • Com Limão
Redes Sociais

Olá, o que você está procurando?

Sem categoria

Vida de Blogueiro

axe

Ai ai! Blogar!

A vida de blogueiro não é fácil e quem está no ramo sabe. Corre com posts ali, vai atrás de imagem aqui, pesquisar coisas lá…

Por vezes, sentimos aquela censura interna de não escrever certas coisas que possam desagradar o público em geral (ou grande parte). Mas esse é um daqueles posts que acredito que vai causar polêmica na blogosfera: a vida de um blogueiro.

Muitos de nós trabalham com dedicação e carinho sem obter reconhecimento, dinheiro e mulheres. Outros conseguem.

Esse assunto me veio a cabeça nesses dias, durante a cobertura do Campus Party.

Estava eu lá na mesa, bem discreto: camiseta Com Limão, uns adesivos também daqui e etc. Até aí, tudo bem! Meu problema começou exatamente com um camarada e blogueiro (conhecido) Luiz Jerônimo do Tarja Preta me entregando uma camiseta do My Space. Vocês podem estar ser perguntando “mas o que isso te causou de problemas?” e a resposta é: não me recordo de ter ao menos UM minuto de sossego após esse fato! Porque alguém falou que a pessoa que estava dando as camisetas do My Space estava na terceira mesa a esquerda (exatamente onde eu tinha colocado as camisetas que ganhei por aqui) e a todo momento alguém via e pedia uma camiseta. E assim foi por horas a fio até que (pasme!) a equipe Com Limão ganhou o desafio Axe e assim pudemos desfrutar das maravilhas de uma cabana com dois colchões infláveis, dois puffs, almofadas, travesseiro de penas de ganso, tv de 42′ de LCD, home teather, XBOX 360, jogos, dvd’s de bandas, frigobar com direito a refrigerantes e energéticos, duas pizzas e por aí vai.

O preço disso? Fazer uma frase criativa com o tema “O que você faria para estar um dia na barraca da Axe?”. O vencedor poderia levar mais três pessoas para a cabana, além de receber visitas. Os convidados foram todos da equipe Com Limão e recebemos visitas do Jovem Nerd e Azaghal, que fizeram uma emocionante competição de Gears of Wars (assistam ao vídeo, é hilário).

Pude refletir nesse momento as diferenças do Campus Party. Do lado de fora da cabana estava muito frio (como na noite anterior, que passamos lá fora), o pessoal procurando lugares pra se esquentar e modos de se aconchegarem. Do lado de dentro ao som de Arctic Monkeys, uma temperatura agradável e semi-deitado nessa cama, pude escrever esse post.

A única coisa meio desconfortável é a quantidade de pessoas que passam aqui em frente a cabana e fotografam-nos dentro juntamente com as modelos da Axe. Entendam “desconfortável” como o ato de tentar escrever um post enquanto os flashs de máquinas cada vez mais profissionais batem em sua íris.

Inegavelmente a diferença maior é a noite. Enquanto alguns já estão um pouco além do limite do álcool no sangue, enchendo quem está aproveitando a madrugada lá fora, aqui temos dois seguranças para nos “guardar”.

Porém, a felicidade dura pouco, teremos que abandonar a cabana amanhã pela tarde. Então, vou aproveitar os momentos aqui para dar um descansada, enquanto a galera aqui joga video-game ou terminam os respectivos posts que irão ao blog pela manhã.

Leia também

Copyright © 2020 Com limão. Todos os Direitos Reservados.