Sem categoria
Nokia Twist - A onda dos celulares em cubos
Os que acompanham diariamente o Com limão, viram em primeira mão o MotoCubo desembarcando em nossas terras. Na época (último dia 24 de agosto), quando peguei pela…
Os que acompanham diariamente o Com limão, viram em primeira mão o MotoCubo desembarcando em nossas terras. Na época (último dia 24 de agosto), quando peguei pela…
Os que acompanham diariamente o Com limão, viram em primeira mão o MotoCubo desembarcando em nossas terras. Na época (último dia 24 de agosto), quando peguei pela primeira vez o aparelho nas mãos a questão que mais chamou atenção foi, sem dúvidas, seu design quadrado com cantos arredondados.
Desde então tenho recebido inúmeros e-mails perguntando se gostei do aparelho, como ele funciona e (a grande pergunta) se o formato não é estranho ou ruim. Claro que como todo produto ele possui seus prós e contras, mas com certeza o formato é um dos pontos positivos.
Tão positivo que a concorrente Nokia decidiu lançar (ainda sem previsão divulgada para o Brasil, já que ele é em CDMA/EVDO – formato de 3G diferente do nosso brasileiro) o Nokia 7705 Twist.
O aparelho com o mesmo formato do Cubo, mas com slide lateral, possui uma tela de 2,4′ e câmera de 3 megapixel. Ainda dentro dos seus 69 x 69 mm estão bluetooth, entrada para micro USB e slot MicroSDHC (cartão de memória).
Agora as cerejas do bolo do novo Nokia são os avatars que você pode criar para os seus amigos e o “buraco” no aparelho que, além de servir como suporte, acende uma luz diferente para cada contato quando é chamado. Para entender um pouco mais sobre o que estou falando basta dar uma olhada no vídeo de lançamento do Twist.