Multimídia
Homefront – Guerra entre EUA e Coréias em um jogo que mistura realidade e…
Com elementos reais e visual bem detalhado, subsidiária da THQ abre as pré-vendas para o game Homefront
Com elementos reais e visual bem detalhado, subsidiária da THQ abre as pré-vendas para o game Homefront
Quem acha que 2012 é ano do fim do mundo, não conhece o game Homefront. Apesar de ambientado em 2027, o game de tiro em primeira pessoa desenvolvido pela Kaos Studios (subsidiária da THQ) mostra que o caos apenas começa em 2012.
O fatídico ano marca a morte do líder norte-coreano Kim Jong-il e a ascensão de um jovem líder (uma analogia a Kim Jong-um, filho do líder norte-coreano), que tem como proposta a reunificação das Coréias.
Até aí tudo parece lindo e maravilhoso, com direito a discurso do líder coreano na cúpula da ONU. No entanto 2015 marca o estopim para um cenário mundial onde um fictício EUA frágil é atacado por uma Coréia unificada e aliada a países do oriente.
O auge do trailer fica por conta da detonação de uma bomba eletromagnética, que corta toda a energia da América do Norte.
A diferença entre Homefront e os outros games de guerra? Seu enredo! Produzido por John Milius, escritor de Conan, o Bárbaro, Magnum 44 e Apocalipse Now. O clima do game reforço ao usar declarações de personalidades, como Hillary Clinton, ligados a contextos históricos reais.
Para quem se interessou, Homefront já está em pré-venda no Steam por U$ 49.99 e seu lançamento está previsto para o dia 08 de março.
[youtube D5yyWZ2Z6Ps]