Hu2 Design – Adesivos decorativos para incentivar consciência ambiental • Com Limão
Redes Sociais

Olá, o que você está procurando?

EcoDesign

Hu2 Design – Adesivos decorativos para incentivar consciência ambiental

Feitos de vinil reciclado e com temas lúdicos, marca londrina produz adesivos sustentáveis

O último apaga a luz! A frase que já foi usada para inúmeras analogias nunca esteve tão presente em nosso cotidiano com o seu significado real. Nossa crescente responsabilidade pelo meio ambiente tem feito as pessoas pensarem duas vezes ao deixar aquela lâmpada acesa, desperdiçando energia.

Pensando nisso a marca inglesa Hu2 Design, especialista em adesivos de parede, lançou uma linha chamada “eco reminders” (em tradução livre, “eco lembretes”) que, ao serem colados próximo de interruptores, cestos de lixos e tomadas, promovendo a consciência ambiental de uma maneira divertida.

Com visuais engraçados – como uma “engenhoca” à la Prof. Pardal – e outras mais críticas – uma torneira onde a gota desperdiçada é um saco de dinheiro – a Hu2 não apenas defende o meio ambiente com piadas visuais. Seus adesivos são feitos de vinil reciclado, completamente removível e não deixam resíduos.

Para os que se interessam pelos adesivos decorativos, ainda existem linhas “verdes” para sala, banheiro e o quarto das crianças. A parte boa? Os adesivos são vendidos no Brasil pela A&S Importadora. Fantástico!

Leia também

Design

Conheça o Yoga Book 9i, o primeiro notebook de tela dupla do mundo da Lenovo, já disponível para venda no Brasil.

Design

Descubra "Isso não é (só) um Date", o card game do Tinder projetado para transformar primeiros encontros e aprofundar conexões.

Design

Os avatares criados pelo Lensa invadiram as redes sociais. Você provavelmente já viu alguma imagem criada pela inteligência artificial presente no aplicativo da Prisma...

Design

Em janeiro de 2022, o Com limão publicou o texto “As tendências criativas de 2022, segundo a Shutterstock“, resumo das análises feitas a partir...

Copyright © 2020 Com limão. Todos os Direitos Reservados.